Tales of Arise recebe uma pequena atualização sobre o Status de Desenvolvimento

Tales of Arise recebe uma pequena atualização sobre o Status de Desenvolvimento

Equipe da Bandai Namco Studios fala sobre
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Tales of Arise, o mais recente jogo da longa série Tales of da Bandai Namco, teve poucas informações novas reveladas desde que foi anunciado na E3 2019.

Apesar disso, o jogo foi recentemente listado como o jogo mais esperado pelos fãs de acordo com a revista Famitsu. Qualquer informação sobre o título indescritível é suficiente para deixar os fãs animados, então, quando o produtor da Bandai Namco, Yusuke Tomizawa, faz uma declaração durante a "transmissão de Tales of Series 25 Anniversary", os fãs notam.

O que se sabe sobre Tales of Arise neste ponto é que ela se passa entre dois mundos, o mundo medieval de Dahna e o mundo avançado de Rena. Os protagonistas vêm de dois mundos diferentes, mas viajam juntos em uma jornada bastante padrão.

No entanto, os jogos Tales podem ter um enredo padrão e construir um grande jogo em torno dele. Cada novo jogo Tales tem potencial para ser um sucesso de destaque.

A última atualização sobre o status de Tales of Arise é que haverá uma atualização em breve. Tomizawa indica que "o desenvolvimento está progredindo extremamente bem" com a promessa de que muito mais informações sobre o jogo estarão disponíveis em 2021.

O jogo deveria ser lançado em 2020, mas foi adiado por causa da pandemia COVID-19. Tomizawa não ofereceu nenhuma informação sobre uma data de lançamento, ou mesmo uma janela para o lançamento, então os fãs terão que esperar até o ano novo para saber mais.

Tales of Arise está em desenvolvimento para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro