Super Meat Boy Forever será finalmente lançado em 23 de Dezembro

Super Meat Boy Forever será finalmente lançado em 23 de Dezembro

Depois de muitos anos em desenvolvimento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como se o The Game Awards 2020 ainda não estivesse recheado de grandes anúncios, o Team Meat confirmou que Super Meat Boy Forever será lançado em 23 de dezembro.

Você provavelmente se lembrará do jogo de plataforma brutal com lançamento previsto para abril de 2019 antes de enfrentar outro atraso. Mais vale tarde do que nunca, neste momento.

Super Meat Boy Forever estará disponível na Epic Games Store por US$ 19,99. Ele permanecerá exclusivo para a vitrine por um ano. Não se sabe se outras plataformas irão recebê-lo na mesma data. Pelo menos o estilo de execução automática do jogo, misturado com socos, chutes, pulos e tempo de fração de segundo, está intacto.

Por que está demorando tanto? De acordo com o co-designer e programador Tommy Refenes no ano passado, o objetivo era lançar com 5.500 níveis. Outros recursos incluem 55 minutos de cenas animadas, níveis de Dark World e muito mais.

Haverá até mesmo DLC no futuro para tornar os níveis “ridiculamente difíceis”. Fique ligado para mais detalhes (e esperamos que não haja outro atraso) nas próximas semanas.

c2JFMmdfOG9HZnc=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,