Super Bomberman R Online fica Grátis para jogar no STADIA

Super Bomberman R Online fica Grátis para jogar no STADIA

Segundo game Free to Play na Loja do STADIA
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

Na postagem de hoje no blog da comunidade This Week on Stadia , a equipe do Stadia anunciou que o título de Battle Royale / arcade da Konami para 64 jogadores, Super Bomberman R Online, ficou totalmente gratuito para jogar.

Os usuários obterão o jogo base gratuitamente e podem comprar uma atualização Premium para obter bombardeiros com poderes especiais, como Pyramid Head da série Silent Hill.

O Super Bomberman R Online está disponível para assinantes do Stadia Pro desde o lançamento em setembro, portanto, essa mudança abrirá o título para ainda mais jogadores. Isso marca o segundo título F2P do Stadia na plataforma, vindo na sequência de Destiny 2 se tornando F2P no aniversário do mês passado.

V2hVdzB4MXE2SFU=

E o plano de Assinatura Stadia PRO mencionado acima é totalmente opcional ( que lhe da varias vantagens e jogos ), o Stadia tem o plano gratuito que lhe da acesso a loja do Stadia para compra de games como em consoles e em lojas de PC e Mobile, porem diferente dos consoles é possível jogar online games comprados sem precisar de assinatura e hoje recebe seu segundo game totalmente free to play.

Fonte: Meustadia
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque