Studio Zero da Atlus fala sobre quando teremos novas informações de Project Re Fantasy

Studio Zero da Atlus fala sobre quando teremos novas informações de Project Re Fantasy

Essa subsidiária da Atlus foi fundada em 2016 para criar este JRPG de Fantasia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a tradicional entrevista de fim de ano conduzida pela Famitsu, na qual se expressaram alguns dos maiores expoentes da indústria dos videogames no Japão, Katsura Hashino, conhecido diretor da série Catherine e Persona desde o terceiro capítulo, também encontrou espaço número da aclamada saga JRPG.

Anunciado em dezembro de 2016, Project Re Fantasy é a nova função na qual o Studio Zero, uma nova subsidiária da Atlus, está concentrando seus esforços criativos, mas desapareceu do radar por vários meses.

Depois de provocar a base de fãs com alguma arte conceitual e pequenos trailers, os desenvolvedores nunca mostraram nada particularmente concreto sobre o jogo, muito menos as seções de jogo. No entanto, as coisas podem mudar em breve, de acordo com as declarações de Hashino:

"O coronavírus forçou o mundo a mudar e se adaptar, e tudo que podemos fazer é continuar a trabalhar em silêncio. O jogo em que estou trabalhando está em um ponto crucial de desenvolvimento."

"Por um tempo, não houve notícias e informações, por isso é possível que alguns tenham se esquecido dele. Mas o novo RPG de fantasia da Atlus ainda está em desenvolvimento e indo muito bem."

"Vou dar o meu melhor para mostrar ao mundo uma jogabilidade interessante. A esta altura, parece que digo todos os anos, mas convido você a aguardar ansiosamente pelo nosso RPG ambientado na era moderna. Será bom."

Como já mencionado, o Project Re Fantasy é desenvolvido pelo Studio Zero, ex-autores de títulos aclamados como Catherine e os últimos três capítulos numerados da série Persona (Persona 5 Royal atingiu o meta-score mais alto em 2020).

Shigenori Soejima cuidará do design do personagem do jogo, enquanto Shoji Meguro irá compor a música que nos acompanhará nesta nova aventura. O que você espera do novo JRPG da Atlus?

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,