Star Wars: Knights Of The Old Republic II será relançado para mobile

Star Wars: Knights Of The Old Republic II será relançado para mobile

Aclamado RPG da Obsidian e BioWare, também considerado um dos melhores RPGs já feitos
#Games Publicado por Gabr1elKK, em

Uma vez como um exclusivo de consoles do Xbox original, Star Wars: Knights Of The Old Republic II - The Sith Lords agora está chegando aos dispositivos iOS e Android.

Star Wars: Knights Of The Old Republic é um dos mais aclamados RPGs já feitos. Rapidamente gerou uma sequência, comandada pela Obsidian em vez da desenvolvedora original BioWare, que não encontrou o mesmo elogio universal, mas ainda conseguiu contar uma história atraente com algumas melhorias de jogabilidade. Se de alguma forma você nunca jogou, ou não teve como jogá-lo no PC ou consoles, agora pode comprá-lo na App Store ou Play Store a partir do dia 18 de Dezembro.

QlNWN01XTDdUODg=

Knights of the Old Republic II começa alguns anos após os eventos do primeiro jogo, apresentando aos jogadores uma nova tripulação a bordo do Ebon Hawk com seus próprios problemas para resolver. Não se afastou muito da fórmula do primeiro, mas obteve algumas melhorias no combate e outros aspectos do gameplay. Desde então, a EA lançou Star Wars: The Old Republic, um MMORPG que continua várias histórias na mesma época e possui uma base de players consistente até hoje.

Caso queira ficar ligado na historia anterior, o primeiro também está disponível para compra no mobile. Mas se quiser uma melhor experiência, recomendo jogar no PC. Eles podem ser comprados na Steam por R$20,69 cada. Ambos os games são títulos excelentes para os amantes do gênero e se você nunca jogou, vale a pena dar uma conferida.

IMAGEaHR0cHM6Ly93YWxscGFwZXJjYXZlLmNvbS93cC93cDQxNjMzNzMuanBn

Star Wars: KOTOR II será lançado para Android e iOS no dia 18 de Dezembro, mas também está disponível para PC, Xbox e Xbox One (via retro-compatibilidade).

Fonte: Gamespot
Gabr1elKK
Gabr1elKK #ZigEvil

Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são Metal Gear Solid 3, Disco Elysium, e Red Dead Redemption.

Crente de Tarantino e devoto de From Software.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,