Star Citizen oferecerá mais imersão do que nunca com suporte para Tobii Eye Tracking

Star Citizen oferecerá mais imersão do que nunca com suporte para Tobii Eye Tracking

O Alpha 3.12 do jogo adiciona essas funções de rastreamento ocular, para maior realismo ao pilotar as naves
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Boas notícias para os pilotos Star Citizen mais dedicados. Este mês, a Cloud Imperium Games anunciou uma parceria com a Tobii para adaptar sua tecnologia de olho, de rastreamento ( Eye-Tracking) para o jogo.

Um recurso introduzido como parte do lançamento do Alpha 3.12 do Star Citizen que acabou de chegar aos servidores de teste públicos para este jogo.

Para quem não conhece, o Tobii Eye Tracking é uma tecnologia que rastreia o olhar dos jogadores para mover a câmera com base em onde focalizamos nossos olhos, permitindo uma imersão muito maior na experiência do jogo.

"Voar e batalhas espaciais são uma parte vital da experiência do Star Citizen, e a tecnologia de rastreamento ocular da Tobii torna essa experiência muito mais envolvente", disse Chris Roberts, criador do Star Citizen.

Obviamente, para desfrutar dessas funções, os jogadores precisam de hardware especializado da marca Tobii, que está disponível na loja oficial desta empresa.

"Estamos muito satisfeitos em adicionar Star Citizen ao nosso crescente catálogo de títulos que suportam nossa tecnologia de rastreamento ocular", disse Anand Srivatsa, diretor da Tobii Tech.

"Para melhorar seus tempos de reação e precisão, ou porque você está procurando por Uma maneira mais confortável e envolvente de explorar e desfrutar de jogos, o Tobii oferece uma nova maneira de experimentar seus jogos favoritos.''

Lembramos que o Star Citizen continua em desenvolvimento, e que o projeto já ultrapassa os 323 milhões arrecadados dos jogadores, sem contar os investimentos externos. Por sua vez, a campanha single-player do Squadron 42 "estará terminada quando estiver pronta" , disse o diretor Chris Roberts em outubro.

Fonte: 3d juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.