Star Citizen está fazendo avanços tremendos na produção, diz Chris Roberts

Star Citizen está fazendo "avanços tremendos" na produção, diz Chris Roberts

CEO da Cloud Imperium compartilha mais do status de desenvolvimento do ambicioso Sci-Fi Space Simulator
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com o encerramento de 2020, o Fundador e CEO da Cloud Imperium Games, Chris Roberts, postou uma carta enorme para atualizar os fãs do Star Citizen sobre o que aconteceu ao longo deste ano atormentado no estúdio.

Ao todo, Roberts afirmou que o jogo teve um ano de sucesso, com exceção dos contratempos de desenvolvimento sofridos devido às políticas de trabalho em casa aplicadas pelo COVID-19. A CIG entregou quatro atualizações Star Citizen, de Alpha 3.9 a Alpha 3.12, introduzindo muitos novos conteúdos e recursos.

Além disso, o jogo obteve novos recordes de jogadores, com jogadores de 200 países e territórios exclusivos ao redor do mundo e de 56.340 cidades exclusivas jogando 26.576.364 horas de Star Citizen. No geral, mais de 740.000 jogadores únicos jogaram Star Citizen em 2020.

Há até um novo roteiro em vigor, embora ele não pretenda dar quaisquer estimativas quando se trata do lançamento do Squadron 42, a campanha Single-Player do Star Citizen.

Na verdade, Chris Roberts disse que o programa 'Briefing Room' focado em fornecer à comunidade atualizações do Squadron 42 entrará em um 'hiato' até que o jogo esteja mais perto do lançamento e haja mais para mostrar.

Star Citizen e Squadron 42 estão em desenvolvimento para PCs.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.