Stadia se expande e chega a mais 8 países na europa

Stadia se expande e chega a mais 8 países na europa

Nossos amigos portugueses já podem usufruir do serviço
#Games Publicado por mhenriquecd, em

Desde o seu lançamento, o Stadia, o principal serviço de streaming de jogos do Google, só está disponível em 14 países em todo o mundo. Hoje, isso está mudando, já que o Stadia está disponível em mais oito países europeus, incluindo Polônia e Suíça.

O Stadia tem pouco mais de um ano e cresceu de várias maneiras desde seu lançamento em novembro de 2019. Um dos principais focos do ano passado foi tornar possível que mais e mais pessoas jogassem Stadia, por meio de esforços como testes gratuitos estendidos, jogabilidade em todos os dispositivos Android e jogos grátis para jogar .

Hoje, o Google anunciou a maior expansão da base de jogadores em potencial do Stadia, abrindo o serviço para mais oito países. Embora o Stadia tenha anteriormente aludido a essa expansão como “mais regiões EMEA”, a expansão parece ser exclusivamente na Europa. Mais especificamente, o Stadia agora está disponível nestes oito países europeus:

  1. Áustria
  2. Czechia
  3. Hungria
  4. Polônia
  5. Portugal
  6. Romênia
  7. Eslováquia
  8. Suíça

A lista corresponde quase exatamente à lista descoberta no mês passado pela comunidade do Stadia, com a adição da Áustria. A adição da Polônia faz muito sentido, considerando que a CD Projekt Red, os desenvolvedores do Cyberpunk 2077, estão sediados em Varsóvia.

Nossos amigos portugueses já estão testando :

TVJDSVdicjlSS3M=

MVRaczlJekNfRGc=

QkVQRUxXVTNuZ1E=

Os jogadores nesses países europeus podem começar com um teste gratuito do Stadia Pro, dando-lhes acesso a mais de 30 jogos Pro gratuitos , bem como dois jogos totalmente gratuitos, Destiny 2 e Super Bomberman R Online. Ao oferecer esses títulos gratuitos, o Google está garantindo que as pessoas possam experimentar o streaming de alguns jogos antes de gastar algum dinheiro.

O plano de Assinatura do Stadia PRO é opcional ( que lhe da varias vantagens e jogos ), o Stadia tem o plano gratuito que lhe da acesso a loja do Stadia para compra de games como em consoles e em lojas de PC e Mobile, porem diferente dos consoles é possível jogar online games comprados ou free to play sem precisar de assinatura.

Stadia ainda não esta disponível no Brasil.

Fonte: Meustadia
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque