Square Enix confirma que haverão grandes informações de Final Fantasy XVI e Final Fantasy XIV em 2021

Square Enix confirma que haverão grandes informações de Final Fantasy XVI e Final Fantasy XIV em 2021

Mas não haverá nada de Final Fantasy VII Remake Part II para o ano que vem
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Naoki Yoshida da Square Enix foi entrevistado pela Famitsu junto com muitas outras figuras da indústria de jogos japonesa para fazer o balanço de final de ano usual e falar sobre os projetos para o futuro imediato.

Yoshida deixa claro que 2021 será um ano bastante rico para ele do ponto de vista profissional e convida os jogadores a esperar por novidades sobre Final Fantasy XVI e Final Fantasy XIV Online.

O primeiro chegará durante o próximo ano, enquanto novas expansões são esperadas para o MMORPG que estenderá a vida deste RPG online que acaba de completar seu sétimo aniversário.

Não haverá notícias sobre Final Fantasy VII Remake Part II em 2021, a Square Enix de fato esclareceu como a segunda parte está realmente em desenvolvimento, mas antes de vermos algo concreto, levará algum tempo, afirmando que o lançamento não pode ser esperado antes 2022.

Final Fantasy XVI, por outro lado, é esperado para um mês não especificado de 2021, exclusivamente no PlayStation 5. No momento, fala-se em exclusividade total, mas muitos pensam que o jogo também pode chegar no futuro para PC e outros consoles como o Xbox Series X / S.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,