Sony afirma que não pretende vender o Spider-Man: Remastered fora da Ultimate Edition de Spider-Man: Miles Morales

Sony afirma que não pretende vender o Spider-Man: Remastered fora da Ultimate Edition de Spider-Man: Miles Morales

Representante da empresa afirma que era apenas um Bug
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No final da semana passada começou a circular o boato de que Spider-Man Remastered, a versão melhorada do jogo 2018 para PS5, poderia ser adquirida separadamente na PlayStation Store e com uma atualização gratuita para proprietários da versão "GOTY" de PS4.

Não era um boato infundado, a própria loja oficial do PlayStation mostrou uma opção de compra individual para o jogo em seus sites dos EUA e da Europa. Mesmo assim, na ausência de mais provas, na 3DJuegos preferimos não dar os boatos, e optaram por contatar diretamente a PlayStation para mais informações.

Bem, um representante da empresa nos confirma hoje que os rumores estavam incorretos. Spider-Man Remastered não estará disponível para compra individual. As listas eram devido a um bug da PlayStation Store mostrando a edição GOTY do jogo original como remasterização do PlayStation 5.

"Na verdade, se você tentou comprá-lo, o que colocou no carrinho foi a versão GOTY de Marvel's Spider-Man de 2018'', explica seu representante.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTM0MTcvc3BpZGVybWFuX3BzNF9fbm9tYnJlX3Byb3Zpc2lvbmFsXy9mb3Rvcy9tYWVzdHJhcy9zcGlkZXJtYW5fcHM0X19ub21icmVfcHJvdmlzaW9uYWxfLTUyNjg0MTAuanBn

Para quem não sabia, e não entende o porquê da confusão, o Spider-Man Remastered é uma versão melhorada do jogo Insomniac que só está disponível junto com a compra do Homem-Aranha Miles Morales em sua edição especial, ou por meio de um pagamento adicional ao adquirir a versão base deste jogo.

Ou seja, a remasterização não pode ser adquirida separadamente sem primeiro com a última parcela inter-geracional da saga.

E é uma aventura muito amada pelos jogadores, desde o mês passado soubemos que o Homem-Aranha da Marvel vendeu mais de 20 milhões de jogos em dois anos apesar de ser um título exclusivo. Se você estiver interessado em obter sua remasterização, mesmo que não esteja disponível separadamente, lembramos que agora você pode transferir jogos salvos do jogo PS4 para sua versão PS5.

Fonte: 3d juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.