Slightly Mad Studios diz que Project CARS 4 usará a Madness Engine 2.0 utilizando Ray-Tracing
Depois de um Project CARS 3 que abraçou parcialmente a dinâmica de arcade, a equipe da Slightly Mad Studios parece determinada a retornar à fórmula de simulação original da série.
Para sugerir isso é Ian Bell, CEO da software house, por meio de uma série de Tweets publicados, mas depois removidos, em sua conta oficial no Twitter. Em duas mensagens curtas, o desenvolvedor anunciou o Project CARS 4 como "a experiência de simulação mais realista já feita".
Uma abordagem de desenvolvimento que também parece traduzir-se em um novo compromisso na frente técnica, com o objetivo de um resultado estético ainda mais foto-realista. Na verdade, referências a sombras lançadas mesmo em folhas únicas também parecem sugerir a intenção de explorar o potencial do Ray Tracing.
Para moldar o título do carro, Ian Bell continuou, a software house teria escolhido explorar as ferramentas oferecidas pela Madness Engine 2.0.
Como mencionado, no momento os Tweets do CEO da Slightly Mad Studios foram cancelados e não está claro se o autor os tornou públicos por engano ou se gostou de oferecer um pequeno Teaser do jogo.
O Project CARS 4 ainda não foi oficialmente anunciado, mas parece razoável supor que as obras para a sua construção já começaram: Por enquanto, em todo o caso, nada resta a fazer senão aguardar a confirmação oficial sobre o assunto.
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