Slightly Mad Studios diz que Project CARS 4 usará a Madness Engine 2.0 utilizando Ray-Tracing

Slightly Mad Studios diz que Project CARS 4 usará a Madness Engine 2.0 utilizando Ray-Tracing

Para criar uma ambientação de simulador ainda mais realista
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de um Project CARS 3 que abraçou parcialmente a dinâmica de arcade, a equipe da Slightly Mad Studios parece determinada a retornar à fórmula de simulação original da série.

Para sugerir isso é Ian Bell, CEO da software house, por meio de uma série de Tweets publicados, mas depois removidos, em sua conta oficial no Twitter. Em duas mensagens curtas, o desenvolvedor anunciou o Project CARS 4 como "a experiência de simulação mais realista já feita".

Uma abordagem de desenvolvimento que também parece traduzir-se em um novo compromisso na frente técnica, com o objetivo de um resultado estético ainda mais foto-realista. Na verdade, referências a sombras lançadas mesmo em folhas únicas também parecem sugerir a intenção de explorar o potencial do Ray Tracing.

Para moldar o título do carro, Ian Bell continuou, a software house teria escolhido explorar as ferramentas oferecidas pela Madness Engine 2.0.

Como mencionado, no momento os Tweets do CEO da Slightly Mad Studios foram cancelados e não está claro se o autor os tornou públicos por engano ou se gostou de oferecer um pequeno Teaser do jogo.

O Project CARS 4 ainda não foi oficialmente anunciado, mas parece razoável supor que as obras para a sua construção já começaram: Por enquanto, em todo o caso, nada resta a fazer senão aguardar a confirmação oficial sobre o assunto.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.