Skunkape Games revela já estar trabalhando na remasterização de Sam & Max: Season 2

Skunkape Games revela já estar trabalhando na remasterização de Sam & Max: Season 2

Remaster do clássico da Telltale Games em 2020 fez sucesso suficiente para financiar o próximo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o mês de novembro deste ano, veio o anúncio oficial do retorno de uma querida dupla investigativa, com a apresentação do primeiro trailer de Sam & Max: Save The World - Remastered.

Publicada no passado dia 2 de dezembro de 2020, exclusivamente em edição digital, para PC e Nintendo Switch, a reproposta da aventura de Sam & Max envolveu exclusivamente a 1ª Temporada da produção.

Recentemente, a equipe de desenvolvimento da Skunkape Games, que tem muitos veteranos da Telltale Games, produtora original da franquia Sam & Max, no entanto, confirmou que seu trabalho na série ainda não terminou.

A software house confirmou de fato a intenção de criar uma versão remasterizada da 2ª Temporada e 3ª Temporada de Sam & Max: Save The World.

Os fãs da saga terão, assim, a oportunidade de acompanhar toda a história envolvendo a dupla incomum de animais investigativos. Durante uma sessão de AMA (Ask Me Anything) realizada no Reddit, a equipe de desenvolvimento confirmou que já está trabalhando em Save & Max: Save The World - Remastered Season 2.

Apesar do início dos trabalhos, os autores da Skunkape Games ainda não quiseram fornecer informações sobre a possível data de lançamento, e se será lançado em 2021.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque