Site da Electronic Arts dedicado ao Battlefield 6 pode ter sido vazado

Site da Electronic Arts dedicado ao Battlefield 6 pode ter sido vazado

DICE e a Electronic Arts podem estar próximas de oficializar o novo jogo da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Que o Battlefield 6 está em desenvolvimento já se sabe há algum tempo.

A Electronic Arts confirmou isso em janeiro passado durante uma reunião com acionistas, indicando também o ano fiscal de 2021 (período entre 1 de Abril de 2021 até 31 de Março de 2022) como uma janela de lançamento para o FPS.

A chegada do jogo às prateleiras não parece estar chegando, mas o anúncio pode acontecer a qualquer momento. É o que se pode deduzir de um recente vazamento de informação ocorrido no site oficial francês do Battlefield.

Por um curto período, as páginas do portal mostraram o logotipo do Battlefield 6, feito com o estilo inconfundível da série, e uma breve descrição, que leia: "Combine no campo de batalha com todos os soldados uma guerra em grande escala sem precedentes."

Para embelezar o vazamento houve também uma indicação sobre o período de lançamento do jogo, que pelo que se pôde ler está marcado para o período natalino de 2021.

É possível que a Electronic Arts e a DICE estejam se preparando para o anúncio do jogo, mas evidentemente a informação vazou antes do previsto. As referências ao Battlefield 6 já foram removidas do site oficial, mas um jogador conseguiu tirar screenshots como prova de seu avistamento (você pode encontrá-las no final desta notícia).

O período de lançamento indicado corresponde a uma declaração antiga da DICE, que como parte de uma atualização de status para Star Wars: Battlefront II, mencionou que 2021 é o ano de lançamento do Battlefield 6.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VxVmdzQ21YQUFBTDFFMT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VxVmdzUGlYRUFBVFRqTj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9c21hbGw=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro