SIE Santa Monica Studio anuncia oficialmente God of War: Fallen God

SIE Santa Monica Studio anuncia oficialmente God of War: Fallen God

Uma nova HQ oficial da franquia do PlayStation em parceria com a Dark Horse Comics
#HQs Publicado por Billy Butcher, em

Entre os inúmeros videogames prontos para virar Anime, Filmes e HQs, encontramos também God of War, com a saga da SIE Santa Monica Studio destinada a expandir-se com uma história completamente nova.

Situado entre os eventos de God of War III e aventura nórdica de Kratos e Atreus em God of War 2018, este último será narrado pela minissérie em quadrinhos de God of War: Fallen God. Prevista originalmente para 2020, a produção foi adiada devido a problemas de produção ligados à crise internacional da saúde. Adiado para um 2021 genérico, a estreia na produção agora tem uma nova data oficial.

Nas páginas da editora Dark Horse, sabemos que a primeira edição de God of War: Fallen God estará disponível a partir do próximo dia 10 de Março de 2021.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tbHBuazcyeWNpd2MuaS5vcHRpbW9sZS5jb20vY3FoaUhMYy5XcUE4fjJlZWZhL3c6YXV0by9oOmF1dG8vcTo3NS9odHRwczovL2JsZWVkaW5nY29vbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMTIvU1RMMTU3NzExLmpwZw==

A série será assinada pelo roteirista Chris Roberson, enquantoTony Parker e Dan Jackson tratarão respectivamente de desenhos e coloração: assim se reconstitui a mesma equipe artística responsável pela redação da minissérie de quadrinhos God of War publicada em 2018.

O protagonista de God of War: Fallen God será um Kratos perdido, destinado a descobrir que a derrota de Zeus e Atenas não é suficiente para garantir-lhe paz interior. Para fugir de sua casa e esquecer seu passado, o Fantasma de Esparta se dirige para um deserto. Logo, no entanto, a raiva de Kratos voltará à superfície, atacando o único inimigo possível: ele mesmo.

God of War: Fallen God promete uma jornada equilibrada entre a raiva e a loucura, que representará uma prequel de God of War de PS4. Uma produção interessante, que poderá representar um saboroso aperitivo à espera de God of War: Ragnarok, também previsto para 2021.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,