Serious Sam 4 recebe atualização com Evento Natalino

Serious Sam 4 recebe atualização com Evento Natalino

Croteam lança uma nova atualização para Serious Sam 4, incluindo um evento de Natal e atualizações de desempenho para reduzir quedas de frame-rate
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A desenvolvedora Croteam lançou o patch 1.07 para Serious Sam 4, incluindo um evento de Natal e atualizações de desempenho. Junto com algumas correções esperadas do jogo, o evento permite aos jogadores decorar uma árvore de Natal para abrir uma área temática de férias.

O evento está disponível apenas para usuários de PC que executam o jogo através do Steam.

Os jogadores do Steam que desejam participar do evento precisam viajar até Death From Above e encontrar uma árvore solitária. Depois de decorar a árvore, os jogadores são transportados para uma das maravilhas do inverno infestada de alienígenas.

Nesta área, os jogadores podem procurar presentes contendo itens despojados ou surpresas piores. Os jogadores devem esperar mais batalhas do mesmo estilo de enxame na nova área Serious Sam 4.

Com a recente aquisição da Croteam pela Devolver Digital, ainda não se sabe que outras mudanças ou atualizações virão no futuro. Por enquanto, a atualização 1.07 também está trazendo um modo de sobrevivência muito desejado para o jogo, que pode ser jogado em solo ou co-op.

O modo de jogo se estenderá por três mapas, dando aos jogadores bastante espaço para vagar. A Croteam decidiu adicionar este modo para celebrar a sobrevivência de 2020.

A atualização também visa ajudar a estabilizar a taxa de quadros e os problemas de desempenho que surgem do combate repleto de ação. Um problema específico que a Croteam visou foram as quedas de FPSs durante a missão do drone em Breakfast In France.

Ao contrário de algumas entradas anteriores da série, os requisitos de sistema do Serious Sam 4 não são muito altos e, com esta atualização, a maioria dos problemas de desempenho devem ser minimizados.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque