Série iCarly vai voltar com o elenco original

Série iCarly vai voltar com o elenco original

O último episódio de iCarly foi ao ar em 2012, após seis temporadas
#Cinema Publicado por Alves_GV, em .

Quem tem mais de 20 anos com certeza já assistiu iCarly por ai. A série foi uma precursora em falar sobre criação de conteúdo em vídeo lançada em 2007 e finalizada em 2017 com sete temporadas no total.

Segundo o TV Line, a série vai voltar, e não será um reboot, e sim um revival, com parte do elenco original – agora bem mais velhos.

Estes novos episódios estão feito para a plataforma de streamings Paramount + (atualmente conhecido como CBS All Access), que irá hospedar as produções da Nickelodeon.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wb2x0cm9uYW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzEyL3BvbHRyb25hLWljYXJseS5qcGc=

Até o momento, Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress voltarão a interpretar Carly, Spencer e Fred respectivamente. Jennette McCurdy, que interpreta a Sam, melhor amiga de Carly, não foi confirmada por enquanto.

Jay Kogen (Escola de Rock, Os Simpsons, Frasier) e Ali Schouten (Diário de uma Futuro Presidente, Champions, Merry Happy Whatever) serão os responsáveis pela série.

O CBS All Access será renomeado de Paramount + no início de 2021, e contará com conteúdos da CBS e canais como MTV, Comedy Central, BET, Paramount Network e Nickelodeon.

Em iCarly, Carly (Miranda Cosgrove), Sam (Jennette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress) são melhores amigos e juntos comandam o web show iCarly, que rapidamente vira um sucesso na internet proporcionando aos amigos altas aventuras. Eles gravam os programas na casa de Carly, que mora com o irmão mais velho Spencer (Jerry Trainor).

Por enquanto, o revival de iCarly não tem data de estreia.

Alves_GV
Alves_GV #Alves_GV
Usuário do Site, Minas das Gerais Uai