Série de O Senhor dos Anéis da Amazon pode ter concluído sua produção

Série de O Senhor dos Anéis da Amazon pode ter concluído sua produção

Ainda não há nenhuma data de lançamento ou trailer oficial divulgada, infelizmente.
#Entretenimento Publicado por Man Of Culture, em

A série de TV de "O Senhor dos Anéis", da Amazon, aparentemente terminou suas filmagens na Nova Zelândia. De acordo com um post no Instagram de 22 de dezembro do diretor JA Bayona, ele tirou sua "última foto na Nova Zelândia... e eu não posso esperar para estar de volta". O diretor tem ido consistentemente à plataforma de compartilhamento de fotos para fornecer atualizações sobre como a produção tem se saído.

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NKSDBfakVoZ0phLw==

Apesar da Nova Zelândia ser praticamente o único lugar no planeta que não foi muito afetado pelo COVID-19, ainda assim houve alguns atrasos na produção. O país tinha regras extremamente rígidas sobre quem pode entrar, e em julho, o governo do país concedeu "isenções de fronteira" para certas produções internacionais de cinema e TV. Até o final de 2019, o programa teria concluído a filmagem dos dois primeiros episódios. Dado que mesmo antes de ir ao ar, foi anunciado que a série terá duas temporadas, é muito provável que Bayona esteja de volta à Nova Zelândia mais cedo ou mais tarde.

Quanto ao conteúdo do show em si, ele será ambientado na Segunda Era da Terra Média, que é um período de 3.441 anos que cobriu grandes eventos como a forja dos Anéis do Poder, incluindo "O Um Anel"; a Guerra de Sauron, o início dos Ringwraiths, e quando a grande ilha de Numenor afundou no oceano. Além disso, foi durante a Segunda Era que a cidade élfica de Rivendell foi desenvolvida e a grande batalha onde homens, elfos e anões lutaram juntos pela primeira vez contra Sauron.

Falando em história antiga, é difícil acreditar que já se passaram quase 20 anos desde que o diretor Peter Jackson e sua equipe trouxeram o épico de fantasia de Tolkein para a tela grande, uma tarefa anteriormente considerada como infilmável. Nenhuma data de lançamento foi definida para a versão de Bayona, mas torçamos para que não tenhamos que esperar mais 20 anos.

Fonte: Gamespot
Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,