Segundo site, Cyberpunk 2077 já vendeu mais de 10 milhões de cópias no Steam

Segundo site, Cyberpunk 2077 já vendeu mais de 10 milhões de cópias no Steam

Em apenas 8 dias.
#Games Publicado por coca, em

Cyberpunk 2077 foi lançado a poucos dias e atualmente está no topo das notícias em vários meios pela internet, e sendo noticiado por coisa ruim e coisa boa, como o jogo sendo massacrado por estar muito bugado e quebrado nos consoles base (PS4 e Xbox One), mas no meio de tanta notícia ruim, surge uma boa.

Segundo o site SteamSpy (que reúne informações sobre o total de jogadores e cópias vendidas no Steam), Cyberpunk 2077 já vendeu mais de 10 milhões de cópias no Steam em apenas 8 dias, mostrando que o jogo está vendendo absurdos apenas na plataforma Steam, e lembrando que o jogo também foi lançado na GOG e Epic.

Para se ter uma comparação, The Witcher 3: Wild Hunt que também é da CD RED, vendeu mais de 10 milhões de cópias em 5 anos desde seu lançamento, comparado aos 8 dias de Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade.

Fonte 1: Steamspy
Fonte 2: Steamspy
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque