Segundo rumores, o próximo Assassins Creed deve se passar novamente na França

Segundo rumores, o próximo Assassin's Creed deve se passar novamente na França

Com lançamento previsto para 2022
#Games Publicado por Evil E., em .

O próximo episódio da saga Assassin's Creed será ambientado novamente na França, mas em um período diferente da revolução de AC: Unity, o da Guerra dos Cem Anos. Isso é relatado por alguns rumores que surgiram, que obviamente devem ser levados com cautela.

Sabemos que Yves Guillemot gostaria muito de um Assassin's Creed ambientado na China, e este projeto não será arquivado, na verdade será a principal e mais ambiciosa produção da Ubisoft, mas não chegará antes de 2023.

O Assassin's Creed na França de que estamos falando surge, portanto, como uma espécie de preenchimento, que servirá para manter os fãs ocupados esperando pelo próximo capítulo e fará sua estréia no Início de 2022, pulando o período clássico dos finais de ano, talvez por meio de dos atrasos acumulados devido à pandemia.

A fonte define este capítulo como o mais sombrio e violento já feito, caracterizado por uma mecânica completamente redesenhada em relação a cercos, furtividade e roaming livre em comparação com o que foi visto em Assassin's Creed: Valhalla.

Segundo rumores, será um jogo de formato episódic no orçamento, feito com verba inferior à média da franquia, e a Ubisoft Toronto (Splinter Cell: Blacklist, Watch Dogs: Legion, Far Cry 6) cuidará de sua realização.

Reiteramos que este é um rumor do 4chan como vemos tantos, então pode ser tanto um vazamento legítimo quanto uma farsa imaginativa:O tempo nos dirá como as coisas realmente são.

Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro