SEGA Europe e Amplitude Studios divulgam a data de lançamento oficial de Humankind

SEGA Europe e Amplitude Studios divulgam a data de lançamento oficial de Humankind

Junto de um novo trailer exibido no The Game Awards 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Além de anunciar Endless Dungeon, um novo jogo no universo Endless , a SEGA Europe e a Amplitude Studios também forneceram uma data de lançamento para Humankind, seu próximo título de estratégia 4X.

Será lançado em 22 de Abril de 2021 para PC. A pré-compra agora fornecerá acesso ao Lucy Opendev de 15 a 28 de dezembro.

O trailer abaixo oferece um vislumbre de Lucy, uma estudante de história dos sonhos que se aventura por várias eras diferentes e afeta a história de várias maneiras diferentes. Qual é a relação com o próximo Opendev? De acordo com a Amplitude, é o maior cenário até agora, cobrindo quatro eras inteiras espalhadas por 100 turnos.

Você enfrentará sete oponentes de IA e trabalhará com dez mil combinações potenciais de características para sua civilização. O jogo completo cobre seis eras da história, então isso deve servir como um bom aquecimento antes de seu lançamento no próximo ano.

Fique ligado para mais detalhes sobre Lucy Opendev nos próximos dias, juntamente com mais imagens de jogabilidade para o jogo completo.

OHpIQnNfNDd4dVU=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque