Sean Murray, da Hello Games, reage de forma hilariante as comparações de Cyberpunk 2077 ao No Mans Sky

Sean Murray, da Hello Games, reage de forma hilariante as comparações de Cyberpunk 2077 ao No Man's Sky

A grande maioria dos jogadores está comparando-os em seus lançamentos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Para o chefe da Hello Games, Sean Murray, a comparação dos problemas de lançamento entre Cyberpunk 2077 e No Man's Sky não parece correr muito bem, a julgar pela reação hilária que expressou nas redes sociais ao ver os comentários que remetem, de fato, a gestação problemática do projeto NMS.

O eclético desenvolvedor inglês, que já havia se tornado protagonista no Twitter em julho deste ano com a publicação de uma foto singular de uma montanha do No Man's Sky em luz vermelha, quis expressar toda a sua decepção com as comparações entre os problemáticos lançamentos de No Man's Sky e Cyberpunk 2077 emprestando um vídeo hilário de Tie Dang Gong.

O vídeo compartilhado pelo pai de No Man's Sky retrata mestres do Kung Fu enquanto eles exibem esta técnica de artes marciais muito particular que inclui, sim, testemunhar seu autocontrole e a capacidade de canalizar força para qualquer parte do corpo antes de se envolver em uma luta.

Acompanhando este vídeo também encontramos um belo post em que Murray explica que:

"Saúde, No Man's Sky virou um assunto tendência de novo! Vamos dar uma olhada nas mensagens."

Sem mencionar abertamente Cyberpunk 2077, o sarcasmo com que Sean Murray reagiu a esta comparação é amplamente justificado pelo trabalho realizado nos últimos anos para reviver seu Sandbox de Ficção-Científica em Simulação com muitas expansões gratuitas que expandiram dramaticamente o conteúdo, estratificando-o para o ao mesmo tempo, a jogabilidade e inúmeras melhorias entre gráficos, funcionalidades e correções de bugs.

Não é por acaso, na verdade, que o próprio Murray explicou recentemente que há muito mais por vir em 2021 no No Man's Sky, demonstrando a paixão esbanjada neste projeto que mereceria neste caso de ser comparado ao Cyberpunk 2077 apenas como um exemplo a ser fornecido a CD Projekt sobre o comportamento a ser mantido no suporte pós-lançamento.

Cyberpunk 2077 & No Man's Sky já estão disponíveis globalmente.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,