Sam Lake anuncia ter terminado de escrever a história do próximo jogo da Remedy Entertainment

Sam Lake anuncia ter terminado de escrever a história do próximo jogo da Remedy Entertainment

Uma Nova IP que será publicada pela Epic Games
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos diretores criativos mais icônico na indústria de videogames é Sam Lake. Ele é a pessoa por trás de Max Payne, Alan Wake, Quantum Break, e um pouco também em Control. Além disso, Sam Lake foi o rosto de mocap do Max Payne original.

Em suas redes sociais, o diretor revelou ter terminado de escrever a história do próximo jogo de Ação e Aventura da empresa (que está sendo feito junto de Vanguard, uma Nova IP de formato GAAS).

Essa nova aventura da Remedy, como já sabemos, é um dos próximos jogos que será publicado pela Epic Games, destinado a Consoles e PCs (no PC será exclusivo da Epic Store), e sabemos que é uma Nova IP, ou seja, nada de Alan Wake 2.

Como sabemos pelo contrato da Remedy com a Epic, tal projeto será financiado 100% pela Epic Games, onde receberá um tratamento de marketing modesto, e a IP ficará com a Remedy. Além desse novo projeto, sabemos que a empresa da Finlândia está desenvolvendo o Vanguard e Crossfire X.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque