Sackboy: A Big Adventure | Atualização adiciona multiplayer online, cross-save e muito mais

Sackboy: A Big Adventure | Atualização adiciona multiplayer online, cross-save e muito mais

Multiplayer cross-gen também está confirmado
#Games Publicado por Renatito, em

O Sackboy: A Big Adventure, desenvolvido pela Sumo Digital, foi lançado simultaneamente no PS5 e no PS4 no mês passado, trazendo o Sackboy dos sidescrollers 2D que ele estrelou até agora e colocando-o em um encantador jogo de plataforma 3D. Embora não tenha sido o maior título de lançamento do PS5, foi bem recebido por jogadores e críticos, e agora, recebeu uma nova atualização para adicionar uma série de recursos importantes ao jogo.

A maior dessas novas adições é o multiplayer online, que foi confirmado há algum tempo, o que permite que você jogue com até outros três jogadores em qualquer um dos níveis do jogo, além do co-op local. Notavelmente, o jogo também recebeu 10 novos níveis cooperativos.

Qualquer progresso que você fizer nesse modo será transportado para o modo single player, então você poderá manter todas as orbes que coletar. Além disso, pontuações mais altas dentro dos níveis serão dadas a toda a equipe como um todo, ao invés de um único jogador, então tudo o que os quatro jogadores fizerem contará para essa pontuação.

Enquanto isso, Sackboy: A Big Adventure também adicionou alguns recursos cruciais de cross-gen. Para começar, agora você pode transferir seus saves entre o PS4 e o PS5 (isso deve ser feito dentro do próprio jogo). Além disso, o multiplayer cross-gen também é possível, para que você possa jogar com outras pessoas, independentemente de estarem jogando no PS5 ou PS4.

Sackboy: A Big Adventure foi lançado em 12 de novembro de 2020 e está disponível no PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque