The Game Awards 2020 aconteceu ontem, dia 10, e o grande vencedor da noite foi um dos maiores títulos exclusivos da marca Playstation, “The Last of Us: Part II”.
Mesmo com os grandes destaques de seus títulos na premiação, a Sony não anunciou nenhum novo título ou algo de fato empolgante no evento.
Muito se especulava sobre a revelação de um novo título da franquia Silent Hill ou do remake de Metal Gear Solid.
Sabemos que nenhum desses títulos deram a cara na premiação, ou se quer podemos ter certeza se eles existem.
Porém, um rumor interessante surgiu ontem vindo de Dusk Golem, famoso insider e leaker que tem acertado a maioria dos vazamentos que fez. Especulando sobre a falta de marketing da Capcom sobre Resident Evil 8, ele afirmou que provavelmente haverá um evento da Sony entre Janeiro e Fevereiro:
”Para dar uma resposta semi-séria, a Sony tem algum evento planejado para o início do ano em janeiro/fevereiro. Não ficarei surpreso se a Capcom fizer algo por conta própria em janeiro ou se participará disso devido ao marketing da Sony.”
Isso é no mínimo interessante, mas teremos que aguardar para ter certeza.