Rumor | Samus Aran de Metroid chegará em breve ao Fortnite

Rumor | Samus Aran de Metroid chegará em breve ao Fortnite

Depois de Kratos da Sony e possivelmente Master Chief do Xbox, Samus chegaria para ofertar a Big N
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A caçadora e assassina de homens e Metroids, Samus Aran, tem sido uma tendência no Twitter recentemente devido a rumores de um cross-over com Fortnite.

Incluir o protagonista de cada jogo Metroid da linha principal em Fortnite seria um grande passo para a Nintendo , já que sua cautela ao lidar com seu próprio IP é bem conhecida, mas Samus seria um ótimo complemento para o elenco de Fortnite se a Nintendo quiser se firmar na porta de um dos maiores jogos do mundo.

Ela facilmente tem a ousadia de enfrentar a maioria dos outros lutadores do jogo. Ela também funcionaria bem no tema Fortnite da 5ª Temporada, que colocou Fortnite à procura de caçadores de recompensas. Após o evento final em Fortnite Season 4, Capítulo 2, que viu o Galactus devorador de mundos sendo enviado para outra dimensão, o "Ponto Zero" foi exposto, permitindo que o Agente Jones viajasse através de realidades.

Isso resultou em Fortnite Season 5 promissor aos jogadores que eles serão capazes de "se juntar aos maiores caçadores de todas as realidades". Já o caçador de recompensas do The Mandalorian, Din Djarin, foi revelado como uma nova skin com o bebê Yoda, como sempre, junto para o passeio. E claro, hoje, Kratos da série God of War chegou ao Fortnite.

As especulações em torno da aparição de Samus em Fortnite começaram a circular, já que a Microsoft e a Nintendo ainda não emprestaram um personagem ao jogo, e Fortnite sempre foi pró-cross-play.

O portal Nintendolife relatou que vários tweets prevêem que Samus será o próximo caçador de recompensas a ser revelado, começando com a previsão de Greg Miller do Game Awards do Kinda Funny. Os outros tweets seguem a mesma linha, ligando o tema dos caçadores de recompensas e realidades alternativas a ex-soldada da Nintendo, Samus.

Esta é certamente uma boa oportunidade para a Nintendo promover sua série Metroid e o futuro lançamento (muito distante) de Metroid 4, cujo desenvolvimento foi iniciado do zero no início de 2019.

Um boato recente surgiu afirmando que um remake de Super Metroid e uma trilogia HD Metroid Prime chegará ao Nintendo Switch, com a Trilogia Metroid Prime sendo lançada no ano fiscal de 2020/21 e o remake de Super Metroid sendo lançado no ano fiscal 2021/22.

O boato é propagado ainda mais pelo raciocínio de que o último jogo Metroid lançado foi em 2017, e a Nintendo quer lançar um jogo como uma corrida para Metroid Prime 4.

Samus entrando no Fortnite provavelmente significaria a venda de mais jogos Metroid, o que, por sua vez, ajudaria nas vendas de Metroid Prime 4 quando ele finalmente fosse lançado. Embora ainda seja apenas especulação, Samus seria uma excelente adição à equipe de lutadores de Battle Island, já que ela provou ser capaz de acompanhar super-heróis e caçadores.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque