Rumor | Netflix pode estar desenvolvendo uma Série de TV de The Elder Scrolls com a Bethesda

Rumor | Netflix pode estar desenvolvendo uma Série de TV de The Elder Scrolls com a Bethesda

Netflix supostamente tem o desejo da série ter até mais sucesso que a de The Witcher
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Com uma história de quase 30 anos de duração, a série The Elder Scrolls da Bethesda Game Studios se tornou uma das franquias de RPG mais amadas na história dos jogos.

A franquia gerou alguns dos jogos de RPG de maior sucesso de todos os tempos, com Morrowind, Oblivion e Skyrim definindo três gerações do gênero, e até mesmo um Spin-Off de MMO de sucesso em The Elder Scrolls Online, que continua a crescer quase sete anos desde seu lançamento.

Agora, parece que Bethesda Game Studios está considerando trazer o mundo de The Elder Scrolls para a Netflix.

Isso é de acordo com um relatório do insider da indústria de TV e cinema Daniel Ritchtman. Richtman afirma que a Netflix quer que a série seja tão, senão mais popular do que sua adaptação de 2019 de The Witcher, de Andrzej Sapkowski, que também se inspirou na icônica série de videogames da CD Projekt RED.

A série deve adaptar diretamente a versão de Tamriel que os fãs estão familiarizados com a franquia de videogame de longa duração.

Embora ainda não haja confirmação de uma adaptação para TV Elder Scrolls da Bethesda ou Netflix, o conceito de tal adaptação não é difícil de acreditar, dado que no início deste ano os co-criadores de Westworld, Lisa Joy e Jonathan Nolan anunciaram que seriam produção executiva de uma adaptação da franquia Fallout da Bethesda para o Amazon Prime Video. Isso significaria que as duas grandes franquias de RPG da Bethesda finalmente estariam chegando ás TVs.

Enquanto a validade desse boato ainda está para ser vista, a Netflix não é estranha em adaptar franquias de videogame amadas em exclusividades para seu serviço de streaming. Mais famoso, o serviço tem a série animada Castlevania, que acaba de lançar sua 3° Temporada no início deste ano, com outra a caminho.

Apenas neste ano a Netflix anunciou adaptações animadas e live-action de jogos como Assassin's Creed, Beyond Good & Evil, Cuphead, Cyberpunk 2077, Splinter Cell e Resident Evil (duas séries separadas, na verdade). A empresa também anunciou uma série animada de Sonic: The Hedgehog em uma de suas contas oficiais do Twitter no início deste mês.

Essa onda de adaptações de videogame provavelmente se deve à popularidade de filmes e programas de TV recentes como Sonic the Hedgehog, Detective Pikachu e The Witcher, cada um dos quais foi um enorme sucesso financeiro para as empresas envolvidas.

No entanto, como o recente filme Monster Hunter mostrou, ainda existe um estigma em relação à adaptação das propriedades dos videogames, especialmente entre os fãs das franquias.

Embora, devido à natureza dos lançamentos da série e à falta de atualizações em The Elder Scrolls VI, uma Série de TV do The Elder Scrolls poderia ser exatamente o que os fãs precisam para segurá-los enquanto esperam pelo próximo lançamento de Bethesda Game Studios, se produzida com sucesso.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.