Rumor | Elden Ring está em fase de polimento

Rumor | Elden Ring está em fase de polimento

O jogo será muito semelhante ao Dark Souls
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Elden Ring pode estar mais perto do que muitos pensam, já que o jogo está aparentemente em fase de polimento, se preparando para o lançamento.

Francesco Fossetti, editor da publicação italiana Every Eye, recentemente falou sobre o estado atual do próximo jogo da FromSoftware, dizendo que ele está atualmente em fase de polimento. Aparentemente, o desenvolvimento do jogo foi concluído há meses e já teria sido lançado se a atual pandemia não atrapalhasse os planos.

Fossetti também acrescentou que Elden Ring está em desenvolvimento há mais de 4 anos, e sugeriu que será muito semelhante a Dark Souls.

MzJPT0pfLXpqcGc=

Embora Francesco Fossetti tenha provado ser confiável no passado, confirmando junto com outros alguns meses atrás que Elden Ring não faria uma aparição no The Game Awards 2020, ainda temos que levar isso com um grão de sal. Se o jogo está mesmo na fase de polimento, definitivamente não vai demorar muito para finalmente vê-lo em ação.

O que Francesco Fossetti revelou está de acordo com o que Lance McDonald, um conhecido dataminer e hacker da série Souls, disse no início deste mês. O jogo, segundo o dataminer, está quase terminado.

Muito pouco se sabe sobre Elden Ring, já que a FromSoftware manteve o silêncio do rádio desde o anúncio do jogo no ano passado. De acordo com Phil Spencer do Xbox, é o jogo mais ambicioso de Hidetaka Miyazaki.

Elden Ring está atualmente em desenvolvimento para Xbox One, PC e PS4.

Fonte: wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.