Rumor | Artes conceituais de monstros de Elden Ring são vazadas

Rumor | Artes conceituais de monstros de Elden Ring são vazadas

Segundo os rumores, o projeto de alguns inimigos será semelhante ao de Bloodborne
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um novo olhar sobre o Elden Ring da FromSoftware foi fornecido hoje por um conhecido criador de conteúdo chinês da série Souls, que compartilhou uma suposta arte conceitual para o jogo.

Em um novo vídeo que foi removido logo após a transmissão ao vivo, Longqi Bangbangtang, um conhecido criador de conteúdo chinês, mostrou uma nova arte conceitual mostrando dois monstros. Um deles parece mais próximo do que vimos em Bloodborne.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvdGVvc2dtcjBsMzg2MS5wbmc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby85dHFMQno2LzIwMjAxMjI5MTc0NjQ4LnBuZw==

O usuário do Reddit kevinD26 forneceu um resumo do vídeo agora removido. Como outros vazadores sugeridos, Elden Ring será semelhante a Dark Souls, mas com um mapa muito maior, clima dinâmico e ciclo de dia e noite.

O criador de conteúdo chinês também disse que o desenvolvimento do jogo foi feito no primeiro semestre de 2020, e atualmente está em fase de polimento. Como sugerido pela arte conceitual que vazou, o design dos inimigos de Elden Ring será mais complexo, e alguns dos designs dos novos inimigos foram influenciados por Bloodborne.

  1. O mundo do jogo é baseado na árvore do mundo da mitologia nórdica e também faz referência a algo da mitologia celta.
  2. A jogabilidade é semelhante a Dark Souls, mas o mapa é muito maior, inclui clima dinâmico e alternância dia/noite. Imagine que você briga com um chefe do dia para a noite, disse ele, e o tempo muda de ensolarado para trovejante.
  3. A modelagem de inimigos é mais complexa, e haverá inimigos no estilo Cthulu semelhantes aos de Bloodborne.
  4. A fase de desenvolvimento do jogo foi concluída no primeiro semestre de 2020 e agora está em fase de polimento. O jogo será lançado em 2021, ele tem certeza. É possível v um novo trailer após o ano novo japonês.

Embora Longqi Bangbangtang seja definitivamente uma fonte confiável, ainda temos que levar tudo com cuidado até que o From Software finalmente comece a mostrar o jogo. Se o desenvolvimento do jogo estiver realmente completo, definitivamente não demorará muito para finalmente ver Elden Ring em ação.

Elden Ring está em desenvolvimento para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque