Rumor | Artes conceituais de monstros de Elden Ring são vazadas

Rumor | Artes conceituais de monstros de Elden Ring são vazadas

Rumor | Artes conceituais de monstros de Elden Ring são vazadas

Segundo os rumores, o projeto de alguns inimigos será semelhante ao de Bloodborne
Publicado por Billy Butcher, em .

Um novo olhar sobre o Elden Ring da FromSoftware foi fornecido hoje por um conhecido criador de conteúdo chinês da série Souls, que compartilhou uma suposta arte conceitual para o jogo.

Em um novo vídeo que foi removido logo após a transmissão ao vivo, Longqi Bangbangtang, um conhecido criador de conteúdo chinês, mostrou uma nova arte conceitual mostrando dois monstros. Um deles parece mais próximo do que vimos em Bloodborne.

Clique para ver a imagem em tamanho original
Clique para ver a imagem em tamanho original

O usuário do Reddit kevinD26 forneceu um resumo do vídeo agora removido. Como outros vazadores sugeridos, Elden Ring será semelhante a Dark Souls, mas com um mapa muito maior, clima dinâmico e ciclo de dia e noite.

O criador de conteúdo chinês também disse que o desenvolvimento do jogo foi feito no primeiro semestre de 2020, e atualmente está em fase de polimento. Como sugerido pela arte conceitual que vazou, o design dos inimigos de Elden Ring será mais complexo, e alguns dos designs dos novos inimigos foram influenciados por Bloodborne.

  1. O mundo do jogo é baseado na árvore do mundo da mitologia nórdica e também faz referência a algo da mitologia celta.
  2. A jogabilidade é semelhante a Dark Souls, mas o mapa é muito maior, inclui clima dinâmico e alternância dia/noite. Imagine que você briga com um chefe do dia para a noite, disse ele, e o tempo muda de ensolarado para trovejante.
  3. A modelagem de inimigos é mais complexa, e haverá inimigos no estilo Cthulu semelhantes aos de Bloodborne.
  4. A fase de desenvolvimento do jogo foi concluída no primeiro semestre de 2020 e agora está em fase de polimento. O jogo será lançado em 2021, ele tem certeza. É possível v um novo trailer após o ano novo japonês.

Embora Longqi Bangbangtang seja definitivamente uma fonte confiável, ainda temos que levar tudo com cuidado até que o From Software finalmente comece a mostrar o jogo. Se o desenvolvimento do jogo estiver realmente completo, definitivamente não demorará muito para finalmente ver Elden Ring em ação.

Elden Ring está em desenvolvimento para Xbox One, PS4 e PC.

Evil E.
Billy Butcher #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, 26 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.