Rocksteady Studios lança nova atualização de Batman: Arkham Knight trazendo 2 skins e a remoção do Denuvo

Rocksteady Studios lança nova atualização de Batman: Arkham Knight trazendo 2 skins e a remoção do Denuvo

Presente de Natal para os amantes dos jogos do Arkhamverse
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O presente de Natal da Rocksteady Studios para os fãs chegou alguns dias antes na forma de uma atualização gratuita para Batman: Arkham Knight.

O último jogo dedicado ao Cavaleiro das Trevas, lançado há vários anos, foi de fato atualizado de surpresa em todas as plataformas (Xbox One, PS4 e PC) para receber duas novas skins com as quais personalizar o protagonista.

Vamos falar especificamente sobre os seguintes trajes:

  1. Zur-En-Arrh Batman
  2. Anime Batman

A atualização em questão também visa remover permanentemente o Denuvo da versão Steam do jogo, a única que ainda contava com este sistema de proteção.

Nos últimos meses, de fato, o tão odiado sistema de proteção foi removido da versão da Epic Games Store (dado a todos os assinantes por um período limitado) e completamente ausente do GOG, a plataforma em que o jogo está disponível em compre livre de qualquer forma de DRM.

Antes de deixar você com as imagens que mostram a aparência dos dois trajes adicionais, lembramos que a Rocksteady Studios está atualmente trabalhando no novo Suicide Squad, enquanto a Warner Bros. Montréal está lidando com Gotham Knights.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque