Respawn Entertainment comenta sobre o problema de Apex Legends estar crashando nas RTX 3080

Respawn Entertainment comenta sobre o problema de Apex Legends estar crashando nas RTX 3080

Depois de vários relatórios de problemas de instabilidade maciça ao jogar Apex Legends com um RTX 3080, Respawn finalmente comenta sobre o assunto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A RTX 3080 tem sido uma placa de vídeo incrivelmente evasiva, e aqueles que tiveram a sorte de encontrar uma que por acaso também jogava Apex Legends podem ter sua sorte acabada aí, já que os jogadores estão citando um desempenho ruim com o jogo rodando na RTX 3080.

As novas placas gráficas da série 30 criadas pela Nvidia têm sido um dos itens de jogos mais procurados em 2020, e a escassez dos componentes necessários para fazer mais placas da série RTX 30 não estão ajudando no assunto. Mas parece que os fãs de Apex Legends que não conseguiram colocar as mãos em um podem ter se esquivado de uma bala por enquanto.

Algumas postagens foram feitas no subreddit Apex Legends de usuários citando travamentos e crashings frequentes ao tentar jogar com uma RTX 3080. Um mês atrás, Redditor doggo_99 fez uma postagem dizendo que eles não podiam jogar por mais de 2 minutos sem uma queda, mas não teve problemas ao jogar sozinho no campo de tiro.

Outra postagem foi feita por Ragnorok64 três dias atrás, e alguns outros jogadores com 3080s e até 3070s responderam citando problemas semelhantes.

Dois dias atrás, um desenvolvedor da Respawn chamado rspn_pav respondeu a ambas as postagens no Reddit dizendo que eles notificaram a equipe e que estão investigando o problema. Eles encorajam qualquer um que esteja tendo problemas com as Nvidia da série RTX 30 a reportar a Respawn com detalhes sobre seu equipamento de PC, bem como se eles lançam o jogo com Origin ou Steam, plataforma que Apex Legends chegou no mês passado.

Ragnorok64 observou que desinstalar o Nvidia Broadcast, o aplicativo de streaming proprietário da Nvidia, ajudou no desempenho do jogo, então talvez a correção pudesse estar fora do controle da Respawn.

Apesar de tudo, esperançosamente, o problema pode ser corrigido antes que o próximo conjunto de conteúdo seja lançado para Apex Legends no novo ano, já que o próximo curta de Stories from the Outlands que levará à próxima atualização deve ir ao ar na terça, 29 de dezembro.

O evento contará com a aquisição de uma cidade de ringue de boxe para a lenda Pathfinder, bem como uma linha de novas skins, incluindo uma especial inspirada no Noir para a Pathfinder.

Sua skin contará com uma animação exclusiva selecionada, como as peles especiais de Bloodhound e Wraith fizeram para seus respectivos eventos após seus trailers de Histórias dos Outlands.

O evento provavelmente começará no início de 2021 após as vendas atuais e o fim do período de vendas do Holo-Day Bash, com mais conteúdo provavelmente sendo lançado ao longo do ano.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro