Ratchet & Clank: Rift Apart começa a receber seus primeiros vislumbres na campanha de marketing

Ratchet & Clank: Rift Apart começa a receber seus primeiros vislumbres na campanha de marketing

Sony poderia divulgar a data de lançamento do jogo na TGA 2020?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Entre os primeiros títulos a serem anunciados para o PlayStation 5, a nova produção da Insomniac Games não tem uma data oficial de lançamento.

Este último, no entanto, não deveria teoricamente estar muito longe: por ocasião da edição 2020 da Gamescom, a software house havia de fato confirmado a chegada de Ratchet & Clank: Rift Apart perto do lançamento do PS5.

Uma janela de tempo deliberadamente genérica, mas que deve se delinear não mais do que alguns meses após a estreia do título. Justamente por isso, um twitter surgido na conta do Twitter da Insomniac Games despertou particular interesse do público.

Com este último, que você pode conferir no final das notícias, a equipe reacende os holofotes sobre a esperada produção, oferecendo alguns instantâneos imortalizados em Glasgow.

Da cidade escocesa, aliás, chegam imagens de um grandecampanha publicitária vinculada a Ratchet & Clank: Rift Apart . No entanto, este não é o único exemplo de tais iniciativas: apenas alguns dias atrás, a Sony apresentou um colossal mural com o tema Ratchet & Clank em Berlim.

O súbito aparecimento de referências à produção em diferentes áreas da Europa levou muitos a se perguntarem se a equipe do PlayStation está se preparando para focar o interesse do público na próxima criatura da Insomniac Games.

Nesse caso, pode ser legítimo esperar que a data de lançamento do Ratchet & Clank Rift Apart seja anunciada. Será que a cerimônia do The Game Awards 2020 marcada para 10 de dezembro é a ocasião certa?

Ratchet & Clank: Rift Apart está em desenvolvimento exclusivo para o PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.