Rare e Microsoft divulgam trailer de Sea Of Thieves comemorando 1.000 dias desde o lançamento

Rare e Microsoft divulgam trailer de Sea Of Thieves comemorando 1.000 dias desde o lançamento

Desde o seu lançamento em 2018 até aqui
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Rare está comemorando 1.000 dias de Sea of ​​Thieves com um trailer festivo dedicado e recompensas para os jogadores. A celebração acontece apenas alguns dias após o anúncio do generoso sorteio anterior dentro do Festival of Giving.

O Festival of Giving foi revelado na semana passada , trazendo um oceano de recompensas e prêmios. De acordo com a Rare, os jogadores podem ganhar vários itens ao completar desafios que vão até 20 de janeiro de 2021.

A Rare lança eventos dedicados, novos e recorrentes, incluindo algumas viagens favoritas dos fãs de atualizações anteriores. Além disso, como o título do Festival sugere, piratas ricos serão recompensados ​​por doar seus tesouros a outros bucaneiros menos afortunados. Além disso, as recompensas na Twitch são prometidas para os telespectadores da plataforma de streaming.

Parece que Sea of ​​Thieves está fechando a temporada de férias festivas com uma quantidade sem precedentes de presentes e presentes para os jogadores. O título está comemorando 1.000 dias após seu lançamento inicial em março de 2018, e há toneladas de guloseimas chegando. Para comemorar ainda mais esse marco significativo, a Rare compartilhou um trailer nostálgico no YouTube mostrando de forma vívida os principais eventos daquela viagem de 1.000 dias.

Todos que entrarem no Sea of ​​Thieves nos próximos dias receberão um conjunto comemorativo de cosméticos, esta oferta em particular vai até 16 de dezembro. Para fãs excepcionalmente dedicados, há um áudio-livro narrado por Toby Stephens, conhecido por seu papel como Capitão Flint em as velas pretasSeries. Além disso, a Rare preparou um jogo de tabuleiro oficial do Monopoly de Sea of Thieves e várias outras peças festivas para os fãs pegarem na loja.

WTFpN3RYLVZTMkU=

Seguindo em frente, o Sea of ​​Thieves está mudando a maneira como oferece novos conteúdos. Resumindo, os novos lançamentos de conteúdo serão enviados com mais regularidade e estritamente programados. Em 2021, todas as atualizações serão divididas em temporadas separadas com passes de batalha, divertidamente chamados de “Loot Pas” pela Rare.

A evolução de Sea of ​​Thieves começa com a introdução da primeira temporada de três meses em janeiro. Incluirá conteúdo totalmente novo, juntamente com várias recompensas e atividades, tanto gratuitas quanto premium. Além disso, as temporadas trarão melhorias técnicas e novos recursos de gameplay. A Rare ainda não revelou detalhes específicos sobre o que está incluído na 1ª temporada.

Sea of Thieves já está disponível de forma exclusiva para Xbox X/S, Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro