Rare anuncia que a partir de 2021, o Sea of Thieves adotará o formato de Battle-Pass

Rare anuncia que a partir de 2021, o Sea of Thieves adotará o formato de Battle-Pass

Terá também sistema de temporadas, para ser um GAAS mais padronizado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Desde o lançamento no início de 2018, o Sea of ​​Thieves produzido pela Rare experimentou diferentes abordagens de Live-Service, com atualizações gratuitas mensais sendo o status quo do ano passado ou assim.

Bem, em sua última atualização de notícias, a Rare revela que as coisas estarão mudando em 2021, com o SoT tomando a atualização sazonal e a rota de Battle-Pass que a maioria dos outros GAAS estão optando agora.

Você pode verificar a atualização de notícias do Seas of Thieves, abaixo:

aTcwLWhyZVgtQkk=

Então, como as novas temporadas de Sea of ​​Thieves funcionarão? Bem, cada um terá três meses de duração e incluirá um novo conteúdo significativo e várias atualizações para o mundo. Haverá também eventos mensais Live-Service, semelhantes em escopo aos que vimos ao longo de 2020.

Um sistema de progressão no estilo de Battle-Pass verá bucaneiros virtuais trabalhando em 100 níveis de renome pirata para ganhar vários itens cosméticos. As atualizações sazonais serão gratuitas, embora haja um "Plunder Pass” pago que oferecerá melhores recompensas.

Novamente, isso é uma configuração de GAAS razoavelmente padronizada, que deve tornar o Sea of ​​Thieves um pouco mais acessível (as atualizações mensais foram um pouco difíceis de acompanhar).

Infelizmente, embora a Rare prometa que 2021 será o maior ano para o Sea of ​​Thieves, eles estão diminuindo em alguns aspectos. Daqui para frente, todo o conteúdo novo de SoT focará no Modo Aventura principal do jogo, o Modo Arena PvP ainda terá suporte, mas não será expandido. Não é muito surpreendente, já que a Arena nunca decolou como deveria.

Sea of Thieves já está disponível, exclusivamente para os Consoles Xbox e Windows 10.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,