PS3 | Atualização do sistema 4.87 já está disponível para todos

PS3 | Atualização do sistema 4.87 já está disponível para todos

A Sony lançou uma nova atualização de sistema, 4.87, para o antigo PS3, para melhorar o suporte a Blu-Ray e corrigir alguns bugs residuais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Sony lançou a atualização do sistema 4.87 para o antigo PS3, que está fora de produção há anos. Para muitos pode parecer incrível, mas na realidade faz sentido: ainda há quem o use como reprodutor de Blu-Ray.

Na verdade, o changelog oficial de duas linhas fala sobre a adição de novas chaves de decodificação para o leitor, vinculadas aos filmes mais recentes, e pequenas correções de segurança.

Paradoxal que o primeiro a levar a notícia não é um site de videogame, mas a conta oficial do Twitter do emulador RPCS3, que alertou seus usuários que podem continuar a usar com segurança o firmware 4.86, já que o novo não afeta em nada jogos. Em suma, o mundo da emulação é o primeiro a manter viva a memória do antigo console.

No entanto, é bom escrever sobre o PS3 na era PS5, mesmo que isso nos deixe um pouco melancólicos, já que nos faz lembrar o tempo que passou desde então.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque