Prince of Persia: The Sands of Time - Remake é avistado mais uma vez para o Nintendo Switch

Prince of Persia: The Sands of Time - Remake é avistado mais uma vez para o Nintendo Switch

Depois de ser "vazado" mais de 3 vezes, só falta a Ubisoft oficializar a versão para o híbrido
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado em Setembro de 2020 no mais recente Ubisoft Forward, o tão esperado remake das primeiras aventuras de Prince of Persia foi originalmente esperado para janeiro de 2021.

Recentemente, no entanto, Prince of Persia: The Sands of Time - Remake foi adiado por cerca de alguns meses. O anúncio da nova data de lançamento não foi acompanhado pela apresentação de novas versões do título, que por isso continua oficialmente aguardado exclusivamente para Xbox One, PS4 e PC, com obviamente a possibilidade de ser jogado nos Xbox Series X|S e PS5 por meio dos recursos de compatibilidade com versões anteriores de consoles de última geração.

No entanto, parece haver outra plataforma destinada a acolher a história do Príncipe, que inclusive, esta mesma plataforma já foi avistada pelo jogo outras 2 vezes num recente passado.

Na verdade, isso foi revelado na mesma Ubisoft, através de sua loja oficial. Na página da Ubisoft Store acessível através dos links na parte inferior, é possível encontrar referências claras a uma edição de Nintendo Switch do Prince of Persia: The Sands of Time - Remake.

A versão do título também seria esperada para 18 de Março de 2021, com preço de US$ 39,99, a mesma data que o jogo chegará nas outras versões, porém custando um pouco mais barato do que as versões de Xbox One, PS4 e PC.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZGlzY29yZGFwcC5jb20vYXR0YWNobWVudHMvNzU0MDE2ODc0MDg1MzUxNTE0Lzc5MTMyNzQyMjQzNTAzMzExOC91bmtub3duLnBuZw==

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0dhbWluZ0xlYWtzQW5kUnVtb3Vycy9jb21tZW50cy9raXY2dWkvc2FuZHNfb2ZfdGltZV9yZW1ha2VzX3N3aXRjaF92ZXJzaW9uX2FwcGVhcmVkX29uLw==

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro