Prince of Persia: The Sands of Time - Remake contará com upgrade gratuito para as versões de Xbox Series X|S e PS5

Prince of Persia: The Sands of Time - Remake contará com upgrade gratuito para as versões de Xbox Series X|S e PS5

Caso você compre o jogo nas edições de Xbox One e PS4
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há muita desconfiança em relação a Prince of Persia The Sands of Time - Remake: apesar de já terem clamado por ele há muito tempo, por ocasião da apresentação no Ubisoft Forward em setembro passado, os jogadores estavam insatisfeitos com a renderização gráfica, em sua opinião incapaz de aprimorar o clássico.

Outras críticas foram dirigidas à estratégia da Ubisoft, que no início da nova geração optou por anunciá-la apenas para Xbox One, PS4 e PC. Em todo caso, parece que a casa francesa está aproveitando as reclamações: em primeiro lugar, decidiu adiar por dois meses a data de lançamento de Prince of Persia The Sands of Time - Remake, de 21 de janeiro a 18 de março de 2021.

O tempo adicional será usado para refinar melhor o produto e apresentá-lo aos jogadores da melhor maneira possível. Além disso, uma pista desenterrada na Ubisoft Store sugere que as versões de Xbox Series X|S e PS5 também foram colocadas no pipeline: na página do produto na loja dos EUA está claramente indicado "Compre Prince of Persia: The Sands of Time - Remake no PlayStation 4 ou Xbox One e atualize o jogo para a versão de próxima geração (PS5 ou Xbox Series X|S) gratuitamente, sem custo adicional."

Estamos, portanto, falando sobre uma atualização gráfica real, e não uma simples compatibilidade com versões anteriores, projetada para aproveitar as vantagens dos recursos avançados dos consoles de última geração e semelhantes em ambições àquelas que a empresa francesa reservou para Assassin's Creed: Valhalla, Watch Dogs: Legion e Immortals: Fenyx Rising.

A Ubisoft ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas como a novidade vem de sua loja oficial, parece-nos o que (quase) está feito. A mesma loja, entre outras coisas, também apresenta a versão de Nintendo Switch de Prince of Persia: The Sands of Time - Remake, que ainda não se tornou o assunto de um anúncio oficial.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzI2MTIyMDIwL3ByaW5jZS1vZi1wZXJzaWEtbGUtc2FiYmllLWRlbC10ZW1wby1yZW1ha2Vfbm90aXppYS5qcGc=

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque