Porque o Dragon Age 4 se chama apenas Dragon Age agora

Porque o Dragon Age 4 se chama apenas Dragon Age agora

Seria um Reboot ou uma nova identidade para a franquia?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jogadores receberam um presente durante o The Game Awards 2020 com um novo trailer de Dragon Age.

O fluxo de informações sobre o quarto jogo da popular série tem vindo lentamente nos últimos anos, com poucos detalhes concretos sobre o que os jogadores podem esperar no próximo jogo.

O trailer lançado no The Game Awards 2020, no entanto, ofereceu aos jogadores algumas dicas sobre o que a BioWare pode ter reservado, já que parece que Dragon Age também retirou o número '4' de seu título.

Esperar por atualizações sobre o novo jogo tornou-se mais estressante nas últimas semanas antes da premiação, quando foi anunciado que Mark Darrah diretor de Dragon Age e produtor executivo de longa data do novo jogo, decidiu deixar o time para se aposentar da indústria.

A perda de um nome tão grande pode potencialmente significar turbulência para o jogo e pode significar problemas para o futuro da série. Também pode significar grandes mudanças na mecânica e nas histórias que muitos podem não querer renovar.

É possível que a mudança na equipe de desenvolvimento tenha levado à mudança implícita no nome de Dragon Age, já que o novo Produtor Executivo, Christian Dailey, começa a colocar o desenvolvimento do jogo em movimento.

A remoção do número '4' do nome do novo Dragon Age não significa que esta não seja uma sequência direta para a série, no entanto. Se o jogo receber um título de conteúdo específico, ele seguirá no lugar de Dragon Age: Inquisition, a terceira entrada da série. Os trailers de Dragon Age também confirmaram não apenas o retorno de Solas, mas potencialmente Varric Tethras de Dragon Age II e Dragon Age: Inquisition.

Varric, que sempre foi o contador de histórias em Dragon Age, foi reconhecido como o narrador do novo trailer. Isso sugere que rostos antigos, amigos e inimigos, podem estar auxiliando o protagonista nesta nova era de jogos da série Dragon Age.

Vzd4Njg1RHhNY3c=

Dragon Age está em desenvolvimento para PCs e Consoles não especificados. Sua data de lançamento está programada para 2022/2023.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque