Ponpu: Game inspirado em Bomberman está chegando ao PC, PS4 e Xbox One

Ponpu: Game inspirado em Bomberman está chegando ao PC, PS4 e Xbox One

Controle um estranho pato enquanto explode tudo pelo caminho. Versão para Steam terá competição com prémio de 3000 euros
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

O desenvolvedor Purple Tree Studio juntamente da editora Zordix anunciaram que seu game Ponpu será lançado em 2 de dezembro para PC via Steam, PS4 e Xbox One. O jogo inspirado em Bomberman, já foi lançado anteriormente para Nintendo Switch.

UldCV2prM2Y3Wkk=

Para comemorar o lançamento do jogo no Steam, Ponpu também apresentará uma competição multijogador pato-vs-pato com ovos explosivos em parceria com a G-Loot. Os primeiros 150 jogadores do Steam que ganharem 100 partidas (independentemente do modo de jogo) compartilharão um prêmio de € 3000. Mais informações, incluindo os países onde a competição foi aprovada, podem ser encontradas na página oficial da competição aqui.

O Deus Pato que tudo vê já está farto e o tempo está esgotado para o mundo. A cada 2 bilhões de anos, o mundo deve ser revigorado pela destruição divina e ele enviou você, um Ponpu, como seu arauto. Mas, uma pancada feia na cabeça durante um pouso forçado tirou sua memória e agora você se encontra trabalhando contra o Deus Pato em uma batalha alimentada pela carnificina contra outro Ponpu para salvar o mundo que você foi enviado para destruir.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/ponpu-screenshots-028006.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/ponpu-screenshots-028005.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/ponpu-screenshots-028004.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/ponpu-screenshots-028003.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/ponpu-screenshots-028002.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/28/ponpu-screenshots-027998.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/28/ponpu-screenshots-027999.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/28/ponpu-screenshots-028000.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/ponpu-screenshots-028001.jpg

Em uma campanha expansiva para um jogador, seu Ponpu vai batalhar em 6 mundos desafiadores, enquanto luta contra Ponpu rival e chefes enormes, mortais e grotescos. No recém-anunciado suporte multijogador online, até quatro Ponpu em qualquer lugar do mundo real podem duelar em três modos frenéticos, incluindo Coin Chase (pegue as moedas antes do fim do tempo!), Color Fight (seu ataque espalha tinta através do nível , cubra o máximo de espaço com sua cor para vencer!), e o bom e velho deathmatch em equipe (matar, matar, matar!), com cada vitória, morte e estatísticas rastreadas por meio de um novo sistema de classificação global útil.

Ponpu chega ao PC, PS4 e Xbox One em 2 de dezembro.

Fonte 2: Site oficial
Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.