Phil Spencer promete grandes anúncios e surpresas do Xbox Game Studios para os próximos 10 anos

Phil Spencer promete grandes anúncios e surpresas do Xbox Game Studios para os próximos 10 anos

Diz que 2021 já começará muito bem para o "Horizonte 0" e "Horizonte 1" da Microsoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Além de ter publicado um vídeo resumo dedicado aos últimos 12 meses do Xbox, a Microsoft realizou um novo podcast apresentado por Larry Hyrb no qual Phil Spencer voltou a discutir o papel que a Microsoft vai desempenhar nos próximos anos no mercado de videogames.

Após o advento de Phil Spencer como CEO e Presidente do Xbox e jogos, a Microsoft finalmente deixou para trás os erros cometidos com o lançamento do Xbox One, conseguindo nos últimos anos reconquistar a confiança dos jogadores.

Um fator, provavelmente o mais decisivo de todos, deste renascimento foi ter atualizado a oferta de jogos com uma série de serviços de qualidade sem precedentes, antes de mais, claro, o Xbox Game Pass.

A estratégia implementada por Phil Spencer mais tarde envolveu a aquisição de vários estúdios de desenvolvimento, e é razoável esperar em um futuro próximo a chegada de exclusivos pesados ​​que podem acompanhar as apreciadas produções da Sony.

Se 2020 foi um ano importante para o Xbox, o próximo será "incrível":de acordo com Spencer, a linha de jogos que farão parte do catálogo do Xbox Series X|S e One surpreenderá os fãs de cross-gen. O 2021 é visto como uma espécie de "Horizonte 0", enquanto o que será apresentado daqui a três anos fará parte de um "Horizonte 1".

Os projetos que podem finalmente se materializar nos próximos 10 anos estão incluídos no "Horizonte 2" final, que presumivelmente também irá além do ciclo de vida dos Xbox Series X|S, partindo para a 10° Geração de Consoles.

Spencer então fechou o discurso afirmando que está "incrivelmente animado" com a ideia de anunciar dentro de um ou dois anos os novos projetos em que as equipes dos mais de 23 Xbox Game Studios estão trabalhando em grande segredo.

As surpresas, dizem, serão capazes de nos surpreender exatamente como o xCloud e o Xbox Game Pass fizeram. Se são novos serviços, jogos ou ambos, não sabemos ainda. O fato é que o futuro da Microsoft e do Xbox parece particularmente brilhante.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Twinfinite
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque