Phil Spencer, Lisa Su e Laura Miele farão parte do Pré-Show do The Game Awards 2020

Phil Spencer, Lisa Su e Laura Miele farão parte do Pré-Show do The Game Awards 2020

Xbox, AMD e Electronic Arts em debate sobre jogos com Geoff Keighley
#Games Publicado por Billy Butcher, em

À medida que aumenta a expectativa dos fãs para a estreia mundial do The Game Awards 2020, Geoff Keighley antecipa a programação do pré-show e confirma a participação dos principais executivos da Electronic Arts, divisão Xbox da Microsoft e AMD.

Na verdade, o jornalista e organizador do TGA 2020 especifica que um encontro será realizado à meia-noite entre quinta-feira 10 e sexta-feira 11 de dezembro, ou seja, uma hora antes da cerimônia que decidirá o Jogo do Ano e os outros vencedores nas respectivas categorias do evento de videogame. streaming estrelado por Laura Miele da Electronic Arts, Phil Spencer da Microsoft e Lisa Su da AMD.

Junto com o Chief Studios Officer da Electronic Arts, o CEO e Presidente do Xbox e a CEO da AMD, Keighley abrirá uma janela para o futuro da indústria de entretenimento digital ao se dedicar, junto com seus ilustres convidados, ao que o próprio apresentador da TGA o descreve como "uma discussão sobre a indústria e o que nos espera na próxima geração de videogames".

Enquanto esperamos para saber se e quais as surpresas que os três expoentes da Electronic Arts, Xbox e AMD terão na loja, lembramos que o evento principal terá início às 22:00 no Brasil, em 10 de dezembro.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque