Phil Spencer confirma que o Xbox Game Pass pode receber um Plano para Famílias

Phil Spencer confirma que o Xbox Game Pass pode receber um 'Plano para Famílias'

Dando uma opção extra para os jogadores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A estratégia de jogos da Microsoft continua centrada no serviço de assinatura do Xbox Game Pass, pois o portfólio de jogos incluídos está em constante crescimento.

As adições mais recentes incluem EA Play (embora apenas em consoles por enquanto, com Xbox Game Pass de W10 agora agendado para obtê-lo em algum momento em 2021), bem como os primeiros jogos da Bethesda (DOOM Eternal, The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition), com mais por vir no futuro, agora que o acordo multibilionário está em vigor.

A Microsoft não fez mistério de se inspirar em nomes como o Netflix, mas parece que eles também estudaram a opção 'Plano Família' disponível em outros serviços de assinatura, como o Spotify.

Em um tweet postado no início deste mês, o CEO de jogos da Microsoft, Phil Spencer, confirmou que a empresa já está considerando essa possibilidade.

''Nós queremos. É algo que gostaríamos de fazer. Há um recurso de console doméstico para um console doméstico, mas para vários membros da família com consoles, um plano familiar ajudaria. Agradeço muito o feedback.''

Certamente seria uma adição interessante à já muito conveniente oferta do Xbox Game Pass.

Fonte: wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro