Phil Spencer agradece aos funcionários que evitaram todas as interrupções on-line durante o Natal

Phil Spencer agradece aos funcionários que evitaram todas as interrupções on-line durante o Natal

Phil Spencer envia um agradecimento no dia de Natal a todos os que trabalham no feriado para garantir que os serviços online de videogame sejam estáveis
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não é segredo que as plataformas online para consoles de videogame lutam contra o peso de milhões de jogadores em casa para as férias. As plataformas Xbox, Nintendo e PlayStation também tiveram seus serviços online travados ao longo dos anos, frequentemente caindo por vários dias, senão semanas.

Isso geralmente significa que muitos funcionários precisam manter os servidores durante o Natal e o Ano Novo. O mínimo que pode ser feito é agradecer a esses trabalhadores, que é exatamente o que o CEO do Xbox, Phil Spencer, fez.

No dia de Natal, Spencer compartilhou uma mensagem no Twitter agradecendo a todos os funcionários do Xbox que fizeram um ótimo trabalho durante as férias. Especificamente, ele menciona aqueles que trabalham "nas plataformas, serviços e jogos" que garantem "todos os proprietários de novos jogos, novos Consoles e novos PCs para jogos tenham uma ótima experiência hoje".

As respostas do tweet estão repletas de fãs de videogame, tanto no Xbox quanto em outras plataformas, oferecendo um agradecimento semelhante pelo trabalho árduo de todos.

Além disso, Spencer menciona como o trabalho árduo da equipe do Xbox valeu a pena. Ele observa que não há interrupções ou problemas de "tendência" na plataforma Xbox como resultado dos esforços de todos. Tendências implicando em problemas persistentes ou recorrentes.

Sempre haverá alguns problemas individuais com tantos recém-chegados a uma plataforma, mas eles aparentemente estão sendo gerenciados bem o suficiente para não se tornarem algo maior ou grande o suficiente para se espalhar. Todos os principais serviços do Xbox permanecem online e funcionando.

Obviamente, o comentário de Spencer não tem impacto material na situação. Seria de se esperar que qualquer funcionário da Microsoft ou do Xbox trabalhando no Natal já estivesse sendo generosamente recompensado por trabalhar em um feriado.

Nenhum tweet mudará sua situação. Independentemente disso, é bom lembrar aos jogadores que os serviços que eles usam dependem de pessoas reais, pessoas que podem perder o Natal com suas famílias para ajudar a manter as coisas funcionando. Se Spencer pode usar sua plataforma para transmitir essa mensagem, então vale a pena tweetar.

Nem todas as plataformas tiveram um Natal tão tranquilo quanto o Xbox, infelizmente. Os serviços online Switch da Nintendo caíram na noite de Natal e permaneceram inativos no dia seguinte. A equipe da Nintendo trabalhando no dia de Natal respondeu rapidamente e os serviços online da Nintendo estão funcionando normalmente mais uma vez. A equipe da Nintendo também merece um grande agradecimento, especialmente porque as coisas deram errado.

A temporada de férias também mal acabou. As plataformas Xbox, Nintendo e PlayStation certamente continuarão tendo um uso de serviço maior do que o normal até janeiro. O Natal pode ter sido um pico, mas as coisas não vão voltar ao normal por algum tempo. Esperançosamente, os agradecimentos dos jogadores persistem a partir dela.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque