Perfect Dark | Quais são os desenvolvedores que estão trabalhando no Reboot?

Perfect Dark | Quais são os desenvolvedores que estão trabalhando no Reboot?

Ele estará disponível em seu lançamento ao Xbox Game Pass
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de várias especulações, o palco do The Game Awards 2020 acolheu finalmente a apresentação oficial do primeiro título destinado a levar a assinatura da The Initiative.

O anúncio do retorno de Perfect Dark como um dos exclusivos do Xbox Series X|S de fato levantou a cortina sobre as misteriosas atividades realizadas nos estúdios da software house que faz parte dos Xbox Game Studios.

Mas quem são exatamente os talentos que estão trabalhando no relançamento da série Perfect Dark? Bem, a equipe da The Initiative, nós nos lembramos, foi oficialmente apresentada pela Microsoft durante a E3 2018.

Com sede em Santa Monica, Califórnia, o estúdio é liderado por Darrell Gallagher, ex-chefe da Crystal Dynamics de 2006 á 2016, e que de 2017 á 2018 era ex-vice presidente de desenvolvimento na Activision, as equipes por trás das aventuras de Tomb Raider, Deus Ex, Call of Duty e Destiny.

Nos últimos anos, a The Initiative contratou muitos desenvolvedores veteranos, com experiências vinculadas a marcas e software houses famosas. No comando do desenvolvimento de Perfect Dark, na função de Game Director, encontramos Daniel Neuburger, ex-Diretor da série Tomb Raider até o Rise of the Tomb Raider.

O título de Diretor de Design foi confiado a Drew Murray, ex-Insomniac Games e diretor de Sunset Overdrive. Na frente da narrativa, liderando a elaboração do roteiro de produção está Christine Thompson, ex-Bungie responsável por criar a tradição do universo de Destiny.

Também há a presença de Christhian Cantamessa, ex-diretor de cinemáticas e ex-designer narrativo da Rockstar San Diego em Manhunt, Grand Theft Auto e Red Dead Redemption. Por fim, há o Brian Westergaard, ex-produtor chefe de God of War na Santa Monica Studio.

Entre as principais figuras trabalhando na reinicialização, também estão profissionais que desempenharam papéis importantes no desenvolvimento de títulos como The Last of Us: Part II, Grand Theft Auto V, Star Wars Jedi: Fallen Order, Marvel's Spider-Man, Titanfall 2, Call of Duty: Modern Warfare e muitos outros.

Na espera de saber mais detalhes sobre quais serão as características do primeiro trabalho de The Initiative, ressaltamos que já está confirmado como para as demais produções resultantes do trabalho dos Xbox Game Studios, que o Perfect Dark também chegará ao catálogo Xbox Game Pass desde o primeiro dia.

Uy0tbEZUeEFWczg=

Perfect Dark está em desenvolvimento exclusivo para os Xbox Series X|S e Windows 10.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque