Obsidian Entertainment está desenvolvendo 6 projetos diferentes

Obsidian Entertainment está desenvolvendo 6 projetos diferentes

A chance de termos um novo Fallout em breve parece ser difícil
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Obsidian Entertainment, subsidiária do Xbox Game Studios, está atualmente trabalhando em seis projetos diferentes, o que significa que um possível novo episódio de Fallout desenvolvido pela equipe não chegará tão cedo.

Desde que a Microsoft adquiriu a Bethesda, os desenvolvedores do estúdio da Califórnia sempre foram questionados com a fatídica pergunta: eles farão Fallout: New Vegas 2?

Bem, além das intenções parece que por enquanto o maior inimigo dessa hipótese é o calendário de compromissos da equipe, que está administrando seis projetos diferentes a partir do segundo DLC de The Outer Worlds, supervisionado por Megan Starks.

Tim Caim (Pillars of Eternity, KOTOR 2) e Leonard Boyarsky (Diablo III, The Outer Worlds) estão lidando com um jogo ainda não anunciado, que pode ser The Outer Worlds 2 ou algo completamente novo, enquanto Josh Wawyer (Fallout: New Vegas) está trabalhando em seu 'Project Missouri.'

Então temos Branon Adler (KOTOR 2, Alpha Protocol), que está se dedicando a um projeto já estabelecido que provavelmente não é um novo capítulo de Fallout, Adam Brennecke e seu grupo lidando com Grounded e, finalmente, Chris Parker (South Park, Pillars of Eternity, Fallout: New Vegas) e o resto da equipe focada em Avowed.

Em suma, a menos que alguma surpresa sensacional, dificilmente veremos um novo Fallout desenvolvido pela Obsidian Entertainment em breve.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque