O renomado diretor Christopher Nolan estará presente no The Game Awards 2020

O renomado diretor Christopher Nolan estará presente no The Game Awards 2020

Depois de Jonathan Nolan na TGA 2019, chegou a vez de Christopher
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O The Game Awards 2020 parece ser o maior evento do ano para o entretenimento. Não só haverá vários prêmios e uma dúzia de novos jogos anunciados durante o evento (5 dos quais World Premieres estarão dedicados ao Pré-Show), mas nomes de Hollywood também estarão no palco virtual de Geoff Keighley.

Após a confirmação da presença de Gal Gadot, Brie Larson, Tom Holland e Troy Baker, vem a confirmação de que Christopher Nolan, o aclamado e premiado diretor da Trilogia Batman, Inception, Interestelar, Dunkirk e o recente Tenet, será um dos apresentadores do The Game Awards 2020.

O diretor está muito mais próximo do mundo dos videogames do que você imagina. Nolan afirmou no passado que Inception e Interstellar foram influenciados por jogos de quebra-cabeça e tutoriais de videogame. Além disso, ele expressou seu interesse em desenvolver um jogo baseado em Inception. Finalmente, ele se juntou à Epic Games para exibir seus filmes no Fortnite.

O evento continua recebendo nomes conhecidos e nos faz lamentar que a epidemia de COVID-19 tenha impedido a realização de um show ao vivo. A esperança de todos é que a experiência seja igualmente interessante.

Também é difícil adivinhar quem vai ganhar os vários prêmios deste ano. Muitos jogos em 2020 conseguiram se destacar em termos de qualidade, afinal. Por enquanto, porém, sabemos que Ghost of Tsushima já ganhou um prêmio do The Game Awards 2020, o Player's Voice.

O The Game Awards 2020 vai ao ar em 10 de Dezembro de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque