O novo Mass Effect pode ser tanto uma sequência da Trilogia quanto do Andromeda

O novo Mass Effect pode ser tanto uma sequência da Trilogia quanto do Andromeda

A Galáxia de Andrômeda e a Via Láctea estão ambas presentes no novo jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora não mostre nenhuma seção de gameplay, o trailer do novo Mass Effect tem algumas pistas muito interessantes que estão fazendo todos os fãs da série de ficção científica se misturarem.

O detalhe mais interessante é visível já nos primeiros momentos do trailer, quando uma ampla visão geral que inclui duas galáxias é mostrada . Se você é um jogador de longa data, certamente se lembrará de que todos os eventos da trilogia Mass Effect original aconteceram em uma única galáxia, a Via Láctea, e que somente com Mass Effect Andromeda tivemos a oportunidade de visitar outra.

O fato de que o trailer oferece uma visão de duas galáxias sugere que o novo Mass Effect pode ser uma continuação de Mass Effect 3 e Mass Effect: Andromeda ao mesmo tempo.

Michael Gamble, diretor de projeto do novo Mass Effect, e que anteriormente foi líder de projeto do Anthem e Mass Effect: Andromeda, também pensou em alimentar essas especulações. Quando um fã apontou isso para ele, Gamble se limitou a observar que era uma escolha "intencional" e que "foram mostradas por um motivo".

É, portanto, claro que essas duas galáxias não foram colocadas lá por acaso, e que certamente haverá implicações narrativas importantes.

No momento, infelizmente, só podemos esperar. O projeto parece ainda estar em seus estágios iniciais e pode levar algum tempo antes de vermos algo novo. Enquanto isso, estamos confiantes de que o reforço recente de 3 mentes da trilogia Mass Effect original ajudarão na nova jornada.

TGctQ3RnNmtfQW8=

Mass Effect está em desenvolvimento para PCs e Consoles não especificados.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,