O mapa especial Blood Gulch de Halo no Fortnite já está disponível

O mapa especial Blood Gulch de Halo no Fortnite já está disponível

Não apenas o Master Chief fez parte deste Cross-Over
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como corretamente antecipado pelos inúmeros vazamentos sobre a colaboração entre Forntie e Halo, o famoso battle-royale da Epic Games deu as boas-vindas a novos conteúdos relacionados à famosa série exclusiva da Microsoft.

Em particular, após a publicação do Fortnite Skin com o tema Master Chief, os visitantes da ilha virtual lotada agora podem se envolver em uma batalha ambientada em um local muito especial.

A equipe AtlasCreative apresenta um remake do icônico mapa multiplayer da série Halo, que apareceu pela primeira vez em Halo: Combat Evolved como "Blood Gulch" e depois relançado em Halo 2 com o nome "Coagulation". Para chegar ao cenário, os jogadores de Fortnite devem aproveitar o seguinte código de ilha dedicado: 9777 - 6974 - 5646.

Dentro desta versão particular do mapa do universo criado pela Bungie e posteriormente desenvolvido pela 343 Industries, os jogadores do Fortnite poderão tentar um desafio em equipe.

Dois grupos de seis jogadores terão que se enfrentar no modo tradicional Capture the Flag. Para apresentar o novo conteúdo, a equipe da Epic Games apresentou um belo trailer que apresenta Grief e Sarge, aos quais se juntam alguns novos rostos.

Confira:

YWNTSTdzejdUelE=

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,