Novos rumores apontam para o lançamento de Elden Ring no segundo trimestre de 2021

Novos rumores apontam para o lançamento de Elden Ring no segundo trimestre de 2021

Já estaríamos tão próximos da chegada desta obra da FromSoftware?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O longamente aguardado Elden Ring está agora recebendo outra janela de lançamento, mas que ainda precisa ser confirmada pelo desenvolvedora FromSoftware.

Aparentemente, Elden Ring nunca foi programado para ser lançado em 2020, apesar do que dizem os rumores. Em vez disso, FromSoftware estava tendo uma janela de lançamento no início de 2021, assim como com Sekiro: Shadows Die Twice, que foi lançado em março de 2019.

De acordo com uma fonte conhecida (via AltChar), no entanto, o COVID-19 forçou a desenvolvedora a atrasar a janela de lançamento em dois ou três meses. Portanto, o jogo está sendo desenvolvido para um possível lançamento em algum momento do segundo trimestre de 2021, a menos que haja mais atrasos.

Diziam que Elden Ring teria aparecido durante o The Game Awards 2020 no ano passado, mas não apareceu. O mesmo está sendo espalhado pelo The Game Awards este ano, embora com muito mais vigor.

Se a FromSoftware revelar o jogo nas próximas semanas, isso sugerirá que o desenvolvimento está indo na direção certa e que os fãs não precisam temer atrasos sem precedentes. Dito isso, as chances de receber uma data de lançamento provavelmente estão fora de questão.

Após o lançamento do Xbox Series X / S no mês passado, Phil Spencer, chefe do Xbox, revelou que já jogou bastante Elden Ring. Ele chamou o jogo de o projeto mais ambicioso do diretor Hidetaka Miyazaki na última década, o que diz muito porque essa formação inclui toda a trilogia Dark Souls, bem como o Demon's Souls original e o recente Sekiro: Shadows Die Twice.

Spencer acrescentou que Miyazaki está “expandindo seus horizontes” com Elden Ring e que é algo que os fãs entenderão assim que a FromSoftware revelar o jogo.

Elden Ring vê o criador de Souls, Miyazaki, e o romancista de fantasia George R.R. Martin colaborando entre a direção e a construção do mundo. O jogo entrou em desenvolvimento no início de 2017, logo após Dark Souls 3 receber seu último pacote de expansão, The Ringed City.

Elden Ring está em desenvolvimento para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,