Novo vazamento revela que de fato The Wolf Among Us 2 estará no The Game Awards 2020

Novo vazamento revela que de fato The Wolf Among Us 2 estará no The Game Awards 2020

Com um novo trailer falando da história, personagens, ano de lançamento e plataformas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

The Wolf Among Us 2 estará presente no The Game Awards 2020 com um novo trailer, de acordo com um vazamento que antecipou o conteúdo: vamos falar sobre o enredo, plataformas suportadas e período de lançamento.

Anunciado no Game Awards 2019, The Wolf Among Us 2 irá, portanto, regressar ao programa criado por Geoff Keighley para uma nova apresentação, neste caso com um teaser trailer e um diário de vídeo com cerca de um minuto, segundo a fonte.

O vazador afirma que esta sequência será ambientada dois anos após os eventos da primeira temporada, novamente com uma história dividida em cinco episódios.

O cenário principal será Nova York, mas Bigby também viajará para uma pequena cidade em Vermont para investigar o desaparecimento de uma fábula. Em algumas seções, será possível controlar a Branca de Neve.

O elenco confirmado para The Wolf Among Us 2 inclui atores como Adam Harrington, Erin Yvette, Gavin Hammon, Melissa Hutchison, Nick Apostolides, Troy Baker, Dave Fennoy Ashley Burch, Cree Summers e Patrick Warburton.

Por fim, as plataformas: aparentemente o jogo não será lançado no Nintendo Switch, conforme anunciado anteriormente, mas no Xbox One, Xbox Series X|S, PC, PS5 e PS4. O período de lançamento seria definido para o outono de 2021.

Fonte 2: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro