Novo mod para Star Wars: Battlefront II da DICE adiciona personagens de The Mandalorian

Novo mod para Star Wars: Battlefront II da DICE adiciona personagens de The Mandalorian

Os fãs começam a fazer upload de mods para Star Wars: Battlefront II com base nas surpresas incluídas no final da segunda temporada de The Mandalorian
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Muitos fãs de Star Wars estão absortos no lançamento semanal de The Mandalorian Season 2 no serviço de streaming da Disney Disney+ nos últimos meses. O final da 2ª temporada foi oficialmente ao ar na sexta-feira, 18 de dezembro, e apresentou uma série de coisas que certamente deixarão o público ansioso para a 3ª temporada de Mandalorian em 2021. Enquanto isso, alguns já começaram a adicionar conteúdo a jogos como Star Wars: Battlefront II por meio de mods.

Spoilers à frente para o final da segunda temporada caso você não tenha assistido.

Din Djarin de Pedro Pascal e seu companheiro Grogu (revelado como o verdadeiro nome de The Child / Baby Yoda) se tornaram membros icônicos do universo Star Wars no curto período de tempo desde que The Mandalorian começou a ser exibido no final de 2019. A dupla foi a manchete da 5ª Temporada de Fortnite, com foco em caçadores de recompensas, e os fãs têm transformado Mando em vários jogos, incluindo Star Wars Jedi: Fallen Order.

No entanto, outros personagens principais da série também chamaram a atenção dos fãs. Por exemplo, em 18 de dezembro, o usuário do Nexus Mods SiRME24 carregou um mod adicionando a versão de The Mandalorian sobre Boba Fett em Star Wars: Battlefront II, o jogo de tiro em primeira pessoa da Electronic Arts lançado em 2017.

Uma cena pós-crédito no final da segunda temporada revelou Boba Fett terá um show spin-off na Disney+ no próximo ano, e o mod de revisão no Battlefront II inclui suas várias aparições em The Mandalorian.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMwLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMTIvc3Rhci13YXJzLWJhdHRsZWZyb250LTItYm9iYS1mZXR0LW1vZC1pbWFnZS5qcGc/cT01MCZmaXQ9Y3JvcCZ3PTc0MCZoPTQxNg==

Muito mais emocionante para os fãs do show e dos três filmes originais de Star Wars, sem dúvida, será outro mod do usuário Nexus Mods dunno123. Isso adiciona o novo visual para o personagem especial surpresa Luke Skywalker, bem como a música introdutória tocada quando ele aparece para salvar Mando e seus amigos de um exército de Troopers das Trevas dróides.

Este mod de Star Wars: Battlefront II é notável pela rapidez com que foi montado, tendo sido carregado há poucos dias, 19 de dezembro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMyLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMTIvc3Rhci13YXJzLWJhdHRsZWZyb250LTItbHVrZS1za3l3YWxrZXItbW9kLWltYWdlLmpwZz9xPTUwJmZpdD1jcm9wJnc9NzQwJmg9NDE2JmRwcj0xLjU=

Comunidades de modding geralmente combinam videogames como Star Wars: Battlefront II, The Witcher 3 ou Skyrim com outros títulos populares. Por exemplo, um mod de Star Wars: Battlefront II adicionou personagens Fall Guys e Among Us ao FPS no início deste mês.

O fato de os showrunners de The Mandalorian terem mantido a aparência surpresa de Luke Skywalker, dublado por Mark Hamill, em segredo durante toda a produção e na temporada desta temporada é impressionante, dado o destaque dos vazamentos online.

Sua aparência, sem dúvida, geraria muitos projetos de fãs como este mod de SW: Battlefront II, e coisas semelhantes devem aparecer no futuro, conforme a Disney lança séries derivados como uma série Ahsoka Tano estrelada por Rosario Dawson.

Star Wars: Battlefront II já está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, PS5, PS4 e PC (via Origin e Steam).

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,